PALADINS Casters escolhem seus campeões favoritos

Os jogadores de Paladins, mesmo com pools diferentes de campeões, sempre tem alguns picks que giram em torno dos mesmos nomes. Seja pelo seu kit desafiador, aptidão para os números de eliminações ou uma queda pelas escolhas de skins, nós todos temos um ou dois campeões que gostamos mais de pilotar no Reino.

Mas quais campeões são o favoritos dos casters da Hi-Rez? Qual grande vencedor do Reino ganhou seus corações? Vamos descobrir!


Nick “PrettyHair” Keogh

Você sente sua vida voltando conforme um brilho quente te envolve. Em uma voz áspera, mas gentil, você ouve as palavras “Spring has come” – e você sabe que tudo vai ficar bem.

Quando eu olho para trás em todo meu tempo de Paladins, Grover sempre esteve perto do meu coração. Ele me seguiu através dos anos como um perito nos jogos da Hi-Rez. Eu originalmente o descobri no SMITE, onde ele literalmente carrega o “deus” Silvano em suas costas. Mas todos nós sabemos que Grover é o deus real. Depois de tudo, ele foi escolhido entre aproximadamente uma centena de outros deuses para batalhar no Reino entre os outros Campeões.

Grover foi o primeiro personagem que eu gostei no Paladins, parte porque eu conhecia ele do meu tempo no SMITE e parte porque as pessoas me disseram que ele não era muito bom. Grover e eu nos juntamos para provar que o mundo estava errado. Ele apenas precisava do jogador certo atrás dele, e esse jogador era eu.

O Grover incorpora o mantra “traga uma faca para um tiroteio, e ganhe”. Ao empunhar um machado, ele quebra o padrão e mostra à todos nós que nada é impossível no Reino. Ele preparou o caminho para outros personagens como Zhin e Terminus, que empunham outras armas de lâminas para o grande sucesso (embora nenhuma seja grandiosa como a do Grover, claro).

Quando o jogo precisa de mais personagens como suporte, Grover entre todos, é o primeiro a trazer suas habilidades originais, transformando sua identidade e curando os outros, para que eles possam continuar a conquistar grandezas e assegurar vitórias. Grover deita seu machado pelo bem do jogo – ambos literal e metaforicamente.

Apesar dele poder desabrochar milhares de pontos de cura para o seu time como um suporte de verdade, também pode descer o seu machado na sua cara por centenas (senão milhares) de pontos de dano. Grover é bondoso, no entanto letal, duro porém gentil, tudo que podemos querer no nosso dia a dia.


Gabriella “LeTigress” DeviaAllen

Ash… Lian… Ash… Lian… Ash ou Lian? Essa é difícil. Ash conquistou meu coração no momento que ela chegou durante o Patch Notes OB51. Dado o meu amor por ficar firme e forte na frontline, ela automaticamente ofereceu uma adição necessária na minha pool de campeões.

O kit da Ash enfatiza a necessidade do posicionamento correto e a visão de mapa, porque ninguém quer ser jogado para fora do mapa com sua Ombrada, nem que a bandeira da Dominância pegue você na hora errada, no lugar errado.  E você viu a lendária do Disparo Alongado? É insana! Ver a Ash voltar às graças de tantos jogadores me deixa maravilhada.

Mas vamos mudar pra Lian por um momento. Essa campeã realmente tem um lugar no meu coração, uma vez que a usei como uma ferramenta para melhorar minha precisão no jogo. Trabalhando com lendárias como a Eminência e os decks com um pouco de sustain para me deixar por mais tempo nas lutas, eu gradualmente vi meu jogo melhorar com o tempo.

Uma das minhas coisas favoritas sobre a Lian é que ela tem tantas lendárias viáveis (embora eu esteja usando mais a Prontidão), que estimula argumentos dos jogadores profissionais e dos membros da comunidade sobre qual delas pode vir a ser a melhor. A mobilidade da Graça junto com tantos tiros oferece uma experiência única de jogo, que eu gosto de aproveitar. E mandar meus inimigos se ajoelharem durante o Iluminação com certeza me faz sentir fodona.

Então quem é minha favorita? É realmente difícil decidir. Mas no momento, eu vou com a Ash porque ela tem um cabelo bem legal. Converse comigo daqui alguns meses para ver se as coisas mudaram.


Evan “Raynday” Ranyr

Tem vários campeões no Paladins que moram no meu coração, mas realmente dá para ficar em dúvida sobre quem realmente usa a coroa? A honra vai para o Bomb King. Ele sempre teve minha combinação favorita de personalidade, confiança e ação explosiva no campo de batalha. Sua jovialidade o torna uma companhia fácil e alegre através dos altos e baixos da evolução nas ligas, e seu corpo mais arredondado sempre me faz sentir melhor pela minha falta de ir à academia.

Pra dizer a verdade, a paixão pelo Bomb King para mim sempre esteve no mistério da sua história original. De onde o Bomb King veio? Como seu país se parece? Como era a vida dele antigamente? Existe uma Bomb Queen? Sua entrada no Paladins foi tão repentina e inexplicada que imediatamente ele conquistou o meu coração e nunca mais foi embora.

Bomb King também consegue dominar a maioria das competições presenciais e faz mais jogadas de highlight do que qualquer outro campeão – tanto que nossos fãs agora retroativamente chamam nosso primeiro presencial de “Presencial do Bomb King”. Sua mobilidade e dificuldade de ser masterizado o tornam um campeão complexo, mas no qual compensa investir um tempo, sempre tendo algo para melhorar na sua próxima partida com o Rei.

Divertido? Check. Dominante? Check. Fácil de aprender, difícil de masterizar? Definitivamente Bomb King é um campeão diferente de todos no Reino, e seu excelente kit junto com sua personalidade tempestuosa o tornam minha escolha mais óbvia no Reino.


William “GoreMiser” Newberry

Pra mim é o Bomb King. Mesmo amando outros campeões na questão de jogabilidade ou design, o Bomb King tem aquela personalidade que me encanta. Apenas a simples fala “Seu rei aprecia seu suporte” para os healers, me faz ir feliz pra casa, mostrando exatamente o que o campeão é – uma bomba que também é o seu rei.

A primeira vez que eu joguei Paladins, o Bomb King foi um que se destacou pra mim, e continua até hoje. Ele joga pequenas bombas sorridentes nos seus inimigos, assim como a bomba ranzinza. Ele não liga para a sua raça, sua habilidade, ou de onde você é. Ele é seu rei – pelo menos na cabeça dele.

Por último mas não menos importante, o kit do Bomb King é bem entrosado nas lutas, e uma vez que você passa a sua barreira de aprendizado, ele se torna um dos melhores (senão o melhor) campeão no jogo. Todos os pequenos detalhes do seu kit funcionam todos juntos, e quando juntos com tudo sobre ele… esse campeão brilha como uma bomba recém polida.


E é isso, pessoal! Alguns campeões são do agrado de muitos, enquanto outros ainda não conquistaram o coração de nossos casters. E você? Compartilha a preferência de algum dos analistas do Paladins?


Fonte Auverin “Auvey” Morrow do PaladinsWorld

Comente este post