Dragão Quimtec é removido de League of Legends; saiba o motivo

A Riot Games pegou os jogadores de League of Legends de surpresa na tarde desta segunda-feira (24) ao anunciar através de um comunicado oficial a desativação do Dragão Quimtec de Summoner’s Rift.

Segundo a empresa, o que a motivou a tomar esta decisão foi o próprio feedback da comunidade. “Nos últimos meses, ouvimos o feedback de vocês nas redes sociais e pesquisas de que, mesmo com esse objetivo em mente, a adição do Quimtec tornou as partidas frustrantes, especialmente quando você está na equipe que está perdendo”, escreveu a Riot no comunicado.

Ouvimos o feedback de vocês nas redes sociais e pesquisas de que a adição do Quimtec tornou as partidas frustrantes, especialmente quando você está na equipe que está perdendo.

➡Saiba mais em: https://t.co/9X3oyzn8vj pic.twitter.com/cd0KTEDYq3

— League of Legends Brasil (@LoLegendsBR) January 24, 2022

Apesar de estar sendo “colocado de lado” este não deve ser o fim do Dragão Quimtec, visto que a própria desenvolvedora comentou que estará “trabalhando em mudanças de design para resolver os problemas com as versões atuais, mantendo o espírito do que estávamos tentando alcançar orginalmente”. A Riot afirmou também que o foco principal das mudanças será no terreno.

Como o monstro épico não surgirá mais nas partidas, sua alma e seu terreno característico também não estarão mais acessíveis. Sem o Dragão Quimtec, Summoner’s Rift conta agora “apenas” com os dragões Infernal, dos Ventos, do Oceano e o Hextech.

Fonte: arenaesports.com.br/league-of-legends/dragao-quimtec-e-removido-de-league-of-legends-saiba-o-motivo