RED e Miners dividem a liderança do CBLOL no final da primeira semana

O 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2022 teve seu “pontapé inicial” dado neste último final de semana. Ao todo, oito confrontos foram disputados – isto porque os jogos da paiN Gaming foram adiados por conta de casos de COVID-19 na equipe. As únicas equipes a terminaram a primeira semana invictas foram RED Canids e Netshoes Miners, que dividem a liderança da competição.

Os responsáveis por abrirem os jogos, ainda no sábado (22), foram LOUD e FURIA. Quem acabou se sobressaindo foi a Tropa, que contou com as estreias de tinowns e Robo. Em seguida a Miners bateu o Flamengo, a KaBuM derrotou a INTZ e, fechando o dia, a atual campeã RED Canids venceu a Rensga.

No domingo (23), a Liberty iniciou a rodada derrotando a Rensga. Logo em seguida a RED conquistou um triunfo importante contra a LOUD. A vitória da Netshoes Miners sobre a INTZ e da FURIA contra o Flamengo fecharam o dia.

A segunda semana de confrontos do CBLOL começa já neste sábado (29). O primeiro duelo será entre RED Canids e Liberty. Vale lembrar que a competição, que seria jogada nos estúdios da Riot Games, está sendo disputada totalmente online por conta do crescente aumento nos casos de COVID-19.

Fonte: arenaesports.com.br/league-of-legends/red-e-miners-dividem-a-lideranca-do-cblol-no-final-da-primeira-semana