Veja as skills de Renata Glasc, nova campeã de League of Legends

A Riot Games, que recentemente adicionou a personagem Zeri no League of Legends, confirmou nesta última terça-feira (1) o lançamento de mais uma campeã, chamada Renata Glasc.

A “heroína”, que havia sido vazada há algum tempo atrás, terá como função principal a de suporte. Sua previsão de chegada aos servidores oficiais é para o dia 16 de fevereiro, quando será lançado o patch 12.4.

Além de sua ultimate, que faz com jogadores do mesmo time lutem entre si, outra habilidade de Renata que chama a atenção é seu W, Empréstimo, que permite ao alvo permanecer lutando, e até se “reviver”, mesmo após ser abatido. Confira as skills de Renata abaixo:

Financiamento (Passiva)

Ao acertar um inimigo com um ataque básico, Renata causa dano adicional e cria uma marca que pode ser consumida com um golpe de um aliado.

Negócio Fechado (Q)

Inimigos atingidos pelo projétil de Renata sofrem enraizamento. Caso deseje reativar a habilidade, a campeã empurra o alvo capturado para uma direção. Se acertar um novo alvo ela causa dano e, se for um campeão, o golpeado é atordoado.

Empréstimo (W) 

Renata concede a si mesma ou a um aliado Velocidade de Ataque e Velocidade de Movimento que crescem conforme se vai em direção a um inimigo. Se o aliado for abatido enquanto estiver sob o efeito da habilidade, sua Vida volta a ficar cheia, mas vai se queimando até se esvaziar após 3 segundos. É possível parar o efeito de queimadura ao eliminar um inimigo. O tempo de efeito de Empréstimo é aumentado toda a vez que se consegue uma eliminação.

Programa de fidelidade (E)

A campeã lança foguetes Quimtec que dão Escudo aos aliados. Ao passarem pelo alvo aliado eles podem atingir inimigos, causando Lentidão e dano. Enquanto estão sendo lançados ou envolta de Renata, eles seguem tendo o mesmo efeito.

Apropriação agressiva (R)

Renata Glacs solta uma nuvem de produtos químicos à sua frente. Inimigos atingidos são afetados pelo efeito Berserk que os força a se atacarem, dando prioridade a campeões da sua mesma equipe. Enquanto no estado de Berserk, alvos ganham Velocidade de Ataque.

Fonte: arenaesports.com.br/league-of-legends/veja-as-skill-de-renata-glasc-nova-campea-de-league-of-legends