Skins Abelhinha chegam ao League of Legends na atualização 12.5; saiba a data

Já disponíveis no Public Beta Environment (PBE), servidor de testes de League of Legends, as novas skins da linha Abelinha estão se provando ser um verdadeiro sucesso com a comunidade. Mesmo só tendo chego agora ao PBE, a volta das skins Abelinha já havia sido confirmada na live de anúncio da Temporada 2022 do LoL.

Com o objetivo de ser fofa, a linha de skins Abelinha, como é de se imaginar, é totalmente inspirada neste pequena animal que têm como principal característica a produção de mel. Os personagens escolhidos para receberem os trajes desta vez foram: Ziggs, Heimerdinger, Orianna e Nunu.

As novas roupas, todas trabalhadas no amarelo e preto, transformam alguns e vestem outros como se fossem abelhas. Na skin de Nunu, por exemplo, Willump, fiel escudeiro do garoto, ganha uma aparecia totalmente diferente. Confira abaixo a prévia dos novos trajes:

Prévia do PBE chegando com skins doces como o mel! 🐝🍯BZZZiggs🍯Heimeldinger🍯Nunu e Mellump🍯Abelhianna pic.twitter.com/UISTr35U4G

— League of Legends Brasil (@LoLegendsBR) February 15, 2022

É importante ressaltar que a linha de skins Abelhinha já fez uma aparição no jogo em um passado recente. Na ocasião, os campeões Yuumi, Singed, Teemo, Kog’Maw e Malzahar ganharam seus trajes. O preço das novas skins não foram confirmados até o momento, porém, se seguirem o padrão da Riot, cada uma custará 1350 RP.

Quando lança as novas skins Abelhinha no LoL

As novas skins da linha Abelhinha devem chegar ao League of Legends na atualização 12.5, que está prevista para ser lançada no dia 2 de março.

Fonte: arenaesports.com.br/league-of-legends/skins-abelhinha-chegam-ao-league-of-legends-na-atualizacao-12-5-saiba-a-data