Arcane é indicada em 9 categorias no Annie Awards

Arcane, série de animação produzida pela Riot Games em parceria com a Netflix, foi indicada para nove categorias na premiação Annie Awards. A atração ficou atrás no número de indicações apenas do filme Raya e o Último Dragão, feito pela Disney – que teve 10 no total.

As categorias na qual o seriado baseado no universo de League of Legends estará concorrendo são as seguintes: Melhor Animação para TV (Público Geral), Melhores Efeitos Visuais para TV, Melhor Animação de Personagens na TV, Melhor Design de Personagens na TV, Melhor Direção na TV, Melhor Design de Produção na TV, Melhor Storyboarding em TV, Melhor Atuação De Voz em TV e Melhor Roteiro para TV.

A edição deste ano do Annie Awards – que é a 49ª – acontecerá em um dos prédios no campus da Universidade da Califórnia, o Royce Hall, em Los Angeles. Os vencedores serão conhecidos no dia 26 de fevereiro. Para conferir todas as categorias e seus indicados você pode acessar a página oficial da premiação.

Caso ainda não conheça, o Annie Awards é considerado um dos maiores prêmios do ramo de animações, o que o torna um item de desejo na prateleira de qualquer estúdio.

Fonte: arenaesports.com.br/league-of-legends/arcane-e-indicada-em-9-categorias-no-annie-awards