Silco, da série Arcane, será adicionado em Teamfight Tatics

A Riot Games, desenvolvedora de League of Legends e Teamfight Tatics, anunciou nesta quarta-feira (1) que Silco, vilão da série Arcane, será adicionado ao leque de unidades na atualização intermediária.

Esta será a primeira unidade “original” do jogo, visto que todos os personagens utilizados até o momento existem em League of Legends. “Criar uma unidade tão sinistra e poderosa quanto o Silco não tem sido moleza, mas o poder não vem para aqueles que nasceram mais fortes, mais rápidos ou mais inteligentes, ele vem para aqueles que têm um conceito bem pensado em mente”, comentou a Riot.

Silco funcionará como um líder (Imagem: Riot Games)

Silco funcionará como um líder (Imagem: Riot Games)

Na publicação de anúncio, a empresa preferiu não entrar em detalhes sobre o kit de habilidades de Silco, mas ressaltou que ele será ocupará uma função de liderança.

Se aproveitando da ocasião, a Riot comentou sobre a possibilidade de que mais “forasteiros” devem se juntar ao TFT no futuro, deixando no ar que alguns deles podem nem mesmo ser de Runeterra – indicando assim possíveis crossovers.

Quando Silco será lançado no TFT

Silco será disponíbilizado como uma unidade no Teamfight Tatics assim que a atualização intermediária do Bugigangas e Engenhocas chegar. A expectativa da Riot é que o novo conteúdo seja disponibilizado em fevereiro.

Fonte: arenaesports.com.br/league-of-legends/silco-da-serie-arcane-sera-adicionado-em-teamfight-tatics