Guia: conhecendo as armas brancas do Free Fire – Free Fire Esports

Estamos próximos de mais uma temporada da Free Fire Pro League e a cada ano que passa, mais jogadores estão se interessando pelo jogo. Pensando nisso, nós preparamos uma série de guias para ajudar aqueles que estão chegando agora a entender um pouco mais sobre o jogo.

Embora não seja comum ver os jogadores avançando com armas brancas em mãos, elas existem e podem ser facilmente encontradas no decorrer das partidas.

Panela, Katana, Bastão e Machete são os armamentos de corpo a corpo que estão disponíveis no Free Fire. Todas estão disponíveis no casual e na ranqueada e são de grande ajuda nos primeiros minutos de queda, quando os jogadores ainda não estão armados totalmente.

Leia mais:

  • Guia: conhecendo as submetralhadoras do Free Fire
  • Guia: conhecendo os rifles de assalto do Free Fire
  • Guia: conhecendo as pistolas do Free Fire

Panela

imagem18-03-2022-03-03-39

Dano: 62Alcance: 4Precisão: 10Cadência: 35

Mais conhecida como Frigideira entre os jogadores, a panela é uma das principais armas brancas do Free Fire. Ela possui a maior cadência entre os armamentos do seu grupo, sendo assim a mais rápida para um combate direto. É a favorita dos jogadores profissionais e dos criadores de conteúdo.

Katana

imagem18-03-2022-03-03-40

Dano: 66Alcance: 5Precisão: 10Cadência: 32

Entre as armas brancas, a Katana é uma das mais fortes no quesito dano e também entra no grupo das que possuem o maior alcance devido ao seu tamanho. Embora seja boa nos pontos citados, ela peca na cadência, sendo uma das mais lentas ao lado da Machete.

Bastão

imagem18-03-2022-03-03-41

Dano: 63Alcance: 5Precisão: 10Cadência: 33

Entre as armas brancas, o Bastão é o mais regular. Ele causa mais dano que a Panela e atinge o adversário mais rápido do que a Katana. O seu alcance também é um dos maiores, o que também é uma vantagem na hora do embate corpo a corpo.

Machete

imagem18-03-2022-03-03-41

Dano: 66Alcance: 4Precisão: 10Cadência: 32

É a segunda arma branca que causa mais dano no Free Fire, todavia, faz parte do grupo das que possuem o menor alcance. É também uma das mais lentas, ou seja, é preciso atenção quando estiver carregando uma dessas nas mãos.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2020/01/20/guia-conhecendo-as-armas-brancas-do-free-fire