FFPL: RyZe xCry leva o primeiro mapa da grande final – Free Fire Esports

Texto por: Daniel Esdras

A final da 3ª temporada da Free Fire Pro League começou com tudo e já tivemos o primeiro BOOYAH da tarde, gritado pela RyZe xCry, que jogou pelas beiradas e conseguiu superar o Corinthians no confronto final pela vitória da queda em Bermuda.

RyZe xCry leva o primeiro mapa da grande final

Resumo da queda

O início do jogo foi de estudo, com as equipes se respeitando bastante. O avião cortou o mapa quase que no meio e deu oportunidade para os times executarem suas estratégias com tranquilidade.

LOUD e paiN acabaram ficando longe da primeira safe e precisaram se movimentar com veículos. Ambas se dirigiram para o centro da safe, tentando tomar conta do local antes da chegada das outras equipes, mas por ironia do destino, acabaram escolhendo o mesmo lugar.

Os dois times partiram para trocação franca. A LOUD levou a melhor e os “capas” da paiN começaram a subir, mas a alegria durou pouco. A RyZe chegou antes dos jogadores da LOUD finalizarem a paiN e se curarem. Ai virou festa! A equipe de Solotov eliminou os dois times do mapa e ainda ficou bem posicionada para as próximas safes.

Até ai, os jogadores ainda se respeitavam muito, mas as próximas safes foram marcadas por uma frequência maior de encontros. Na reta final, só sobraram Corinthians – que fez o jogo consistente de sempre, esperando os melhores momentos para agir – e RyZe, que continuava rotacionando com muita qualidade, aproveitando os erros dos adversários.

O Corinthians acabou levando a pior e ficou encurralado pela safe. Com uma atuação memorável do Roff, que eliminou cinco adversários e se sagrou MVP da partida, a RyZe saiu com a vitória.

A final da Free Fire Pro League está fervendo e você pode acompanhar tudo ao vivo em nosso canal do YouTube.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2019/11/09/ffpl-ryze-xcry-leva-o-primeiro-mapa-da-grande-final