Free Fire Pro League: confira o resumo das últimas rodadas e as equipes classificadas para a grande final – Free Fire Esports

Foram definidas neste domingo (20) as 12 equipes que disputarão a grande final da terceira temporada da Free Fire Pro League no dia 9 de novembro, no Rio de Janeiro, Brasil.

paiN Gaming, RED Canids, Easy Game, Los Maniacos (Grupo A); B8, Black Dragons, Lendários, RyZe xCry (Grupo C); Corinthians, LOUD, GOD e INTZ (Grupo B) foram os times que fecharam a fase de grupo nas quatro primeiras colocações dos seus grupos, assim garantindo a classificação para o presencial.

imagem20-03-2022-17-03-47Lista de equipes classificadas para a final da Free Fire Pro League no Rio (Foto: Reprodução)

As últimas 12 quedas aconteceram no mapa Purgatório e foram transmitidas ao vivo no canal Free Fire – Brasil no YouTube. Cada um dos grupos saltou quatro vezes, duas por rodada.

Leia também: Free Fire Pro League: entenda como funciona a competição

Confira o resumo das últimas rodadas da FFPL:

Grupo B

A primeira queda do dia foi com as equipes do Grupo B, o único da competição que conta com 11 representantes. Quem garantiu a sobrevivência foi a GOD, formada por VAZILYxvMARTINxbTHIAGOxb JeffMito. Milicos, LOUD e Corinthians também se destacaram e tiveram bons momentos na partida. O jogador destaque foi THIAGOxb, que deitou seis inimigos ao longo da queda.

A segunda queda do grupo foi conquistada pelo Corinthians, formado por Fixa01pires, Level Up e Nobru. A partida foi bastante dominante por parte da equipe ex-Bando De Loucos, que terminou o confronto com os quatro jogadores indo em direção ao Kazuk, único sobrevivente da Clover Only, que morreu após uma série de “paneladas”. Fixa, com quatro eliminações, foi o destaque do “Coringão”.

As duas últimas quedas do Grupo B foram conquistadas pela Mascarados, que já não brigava mais pela classificação. Capitão, Dust, Custódia e Andeus terminaram a fase de grupos no 9° lugar, mas conseguiram dar trabalho e atrapalhar as equipes que brigavam pelas duas últimas vagas na grande final. Outro destaque foi a Milicos, que conseguiu se desempenhar bem nas últimas quedas, mas ficou a 50 pontos da quarta colocação. Capitão, da Mascarados, e JeffMito, da GOD, foram os destaques das últimas quedas com 4 abates cada.

Confira como ficou a tabela final do Grupo B:

imagem20-03-2022-17-03-48(Foto: Reprodução)

Grupo C

A primeira equipe do Grupo C que gritou BOOYAH foi a Lendários (Nephiro, Topete, A Lenda e Lukas), que no final da partida soube abusar da vantagem de terreno e do posicionamento na zona segura. Lucas foi o MVP da queda com nove eliminações.

A segunda queda foi conquistada pela KaBuM (Price, ThanosXL, Prozin e Murilo), que abusou da bela rotação realizada ao longo da partida e nem sequer precisou se envolver em trocações. O destaque do jogo, no entanto, foi Buxexa, da Black Dragons, outra equipe que conseguiu jogar muito bem, mas não soube trabalhar o posicionamento no final da queda. Buxexa eliminou apenas três jogadores, mas o seu dano foi bastante impactante para as trocas vencidas pelos Dragões.

A terceira equipe do Grupo C que gritou BOOYAH foi a Easy Dead, que disputou a penúltima queda do grupo com um jogador a menos e conseguiu se manter firme até o final. LD, Sheik e Danty jogaram muito, mas foi Acai, da Cannibals, que terminou com o MVP. Com sete abates na conta, ele foi essencial para que a sua equipe terminasse na segunda colocação.

A última queda do grupo foi vencida pela Black Dragons (Buxexa, Berna, PapaKill e Mandela), que entrou com tudo para firmar a classificação no último dia da fase de grupos. A Los Grandes, que saltou com -1 jogador, terminou a última queda do grupo na segunda colocação, garantindo assim o destaque para o Argonot, que capitalizou quatro eliminações importantíssimas para o time.

Confira como ficou a tabela final do Grupo C:

imagem20-03-2022-17-03-49(Foto: Reprodução)

Grupo A

O primeiro BOOYAH do Grupo A foi gritado pela RED Canids. Dexter, Alemão, Morato e Madanza abusaram da experiência e garantiram a vitória executando um jogo calmo e inteligente. Alemão, um dos primeiros campeões da Pro League, garantiu o MVP com quatro eliminações nas costas.

A segunda queda foi conquistada pela 1st Comando (Cauan, Will, Hero e MT), que reverteu um 4×2 e garantiu o segundo BOYAAH do grupo. O destaque da partida foi Cauan, com quatro abates.

Já classificada após o bom desempenho nas duas primeiras quedas do dia, a paiN Gaming (UBiTa, VgzinnN, GeerTy e ANON) foi quem saiu vitoriosa na terceira partida. Com ANON estreando no lugar de VnzinnN, a atual campeã foi avassaladora e não deu espaço para às adversárias trabalharem no mapa. O MVP ficou nas mãos de VgzinnN, que fechou o jogo com quatro eliminações.

A quarta e última queda do grupo foi provavelmente a mais disputada do dia, já que mesmo com a zona segura se fechando, nove equipes tinham jogadores brigando pela sobrevivência. Quem levou a melhor no final das contas foi a Fear, formada por MEMGOD, Zork, Biri e Mamute, sendo o último o destaque da partida com sete abates.

Confira como ficou a tabela final do Grupo A:

imagem20-03-2022-17-03-50(Foto: Reprodução)

A Free Fire Pro League retorna no dia 9 de novembro, com as finais sendo transmitidas ao vivo no canal Free Fire – Brasil no YouTube. Acompanhe o nosso site e fique de olho nas redes sociais (Facebook, Twitter) para mais informações sobre tudo relacionado ao Free Fire.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2019/10/20/free-fire-pro-league-confira-o-resumo-das-ultimas-rodadas-e-as-equipes-classificadas-para-a-grande-final