Free Fire Pro League: Expectativas para a última rodada – Free Fire Esports

imagem20-03-2022-22-03-30Foto: Free Fire Pro League/Fabricio Silva

A última semana da fase de grupos da Free Fire Pro League (FFPL) vai ocorrer nesse sábado (19) e domingo (20) em uma rodada dupla de tirar o fôlego. Serão 12 quedas por dia para definir quais vão ser os classificados para as finais presenciais no Rio de Janeiro.

Atualmente, paiN Gaming, INTZ e Black Dragons lideram seus respectivos grupos, entretanto são os quatro primeiros de cada grupo que avançam de fase.

Dito isso, os narradores, comentaristas e apresentadores da Pro League deram seus palpites sobre qual time deve surpreender nesse final de semana.

Diego “Hads” Coutinho

Para Hads, a equipe da 1st Comando – composta pelos jogadores CAUAN, MT, CHACAL, WILL e KILL – vai surpreender e pode até mesmo ultrapassar a atual líder do grupo A, a paiN.

O estilo agressivo e suas habilidades durante a batalha convenceram o narrador de que eles podem ser uma revelação na FFPL.

Murillo “MurilloShooow” Medeiros

Murillo, por outro lado, aposta na Bando de Loucos, equipe que recentemente fechou contrato com o Corinthians. A adição do bando ao clube paulista foi o principal motivo para a aposta de MurilloShooow.

O narrador menciona como o foco que os jogadores estão e toda a pressão de representarem um dos maiores mantos esportivos do Brasil vão servir de combustível para LEVEL UP e companhia dominarem os servidores.

Luis “Folha” Meyer

Mais uma aposta para o Corinthians, Folha menciona “A mudança do nome traz com ela pressão, mas também ânimo para os meninos, se a torcida já era grande agora deve ser ainda maior. É um time super talentoso e que agora também é apoiado por um dos maiores clubes do Brasil”.

Ana “anaxisdê” Cardoso

Ana também aposta na Bando de Loucos e, segundo a própria caster, “eles vêm de uma mudança grande na vida deles, que pode até os tirar da zona de conforto e prejudicá-los de alguma forma, mas na minha opinião não acho que vá. Se for afetá-los será positivamente, com muita força de vontade.”

“Além disso, eles já haviam mostrado uma sinergia e comunicação muito boa, que agora pode ser intensificada com a convivência em uma mesma casa, além de ser crucial para lidar com as mudanças e surpresas que podem rolar nesse final de semana.” 

“Então eu acredito que, considerando essa base sólida que a equipe já tinha antes mesmo de se tornar oficialmente o Corinthians, é receita para muita evolução e continuação em ascensão até o topo”.

Felipe “Felpy” Cardoso

Já para mim, Felpy, a Loud vai ser a equipe que vai surpreender na última rodada. O time apresentou mudanças em seu plano de jogo e vem demonstrando um nível avançado durante suas partidas. Sempre com muita sinergia e sabendo como reagir em diferentes situações.

Mesmo estando em um grupo acirrado, a Loud tem potencial de garantir a classificação e surpreender no presencial.

Devido a rodada dupla, a transmissão começará mais cedo. A partir das 15h (horário de Brasília), você pode acompanhar a rodada decisiva da FFPL nos canais oficiais da Garena.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2019/10/18/expectativas-para-a-ultima-rodada-da-pro-league