As armas favoritas do elenco da RED Canids Kalunga – Free Fire Esports

É hora de conhecer um pouco mais da RED Kalunga, uma das equipes mais tradicionais do cenário nacional. O time, que fora campeão brasileiro na primeira temporada da antiga Pro League, terminou a etapa de estreia da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na décima colocação, conseguindo fugir do rebaixamento nas últimas quedas disputadas.

Leia também:

  • As armas favoritas dos jogadores do Santos
  • As armas favoritas dos jogadores da INTZ
  • As armas favoritas dos jogadores da FURIA
  • As armas favoritas dos jogadores da Vivo Keyd
  • As armas favoritas do elenco da SS Esports

Pfonn, Dexter, Madanza, Alemão, Morato e o técnico Kaiszera revelaram ao site quais são suas armas favoritas no jogo. Entre as escolhidas, a M1887 foi a arma mais citada pela Matilha.

imagem22-03-2022-20-03-38RED Canids escapou por pouco do rebaixamento para a Série B (Foto: Cesar Galeão/Garena)

PfonnArmas favoritas: SCAR e MP40

“SCAR é uma arma primária com um alcance de tiro muito bom, boa estabilidade de mira e de fácil controle de recuo. Uma dica bem legal é equipá-la quando possível com o silenciador e o bipod. Esses dois itens ajudam muito na trocação, tanto mirando quanto usando a mira padrão“, disse.“A MP40 é uma arma de rush, usada nas trocações de curta distância. Ela possui uma estabilidade e um controle de mira muito bons, além de ser muito fácil subir capa com ela. Uma dica interessante é usar coronha 3 e cartucho duplo ou cartucho 3, sabendo que a coronha ajuda na estabilidade para subir capa e os cartuchos para ter uma reação rápida, já que as munições da SMG são disparadas em pouquíssimo tempo“, completou.

DexterArmas favoritas: MP40 e SCAR

“A MP40 é uma arma boa para rush, ainda mais conseguindo um cartucho aumentado, o que vai te dar vantagem sobre o oponente. É uma arma para se usar quando está mais perto do adversário, é bem fácil de subir capa. A SCAR é mais para longa distância, uma arma fácil de controlar e que também sobe capa facilmente. A dica que eu dou para ela é usar um bipod silenciador e uma mira 4x, fica ainda melhor para acertar os tiros na cabeça“.

MadanzaArmas favoritas: FAMAS e P90

“A FAMAS porque combina com a Laura, uma das minhas personagens favoritas. É uma arma muito boa para jogadores “precisos” e a combinação (com a personagem) é muito eficaz quando crava a mira no adversário, pois as balas não desviam tanto. A P90 pode ser usada para curta, média e longa distâncias. Eu considero uma das melhores a média distância quando equipada com auxílio de mira. A arma também funciona bem com a Laura, a habilidade dela faz parecer que a P90 é uma AR (Rifle de Assauto)“.

AlemãoArmas favoritas: AWM e M1887

“A melhor forma de usar a AWM é na defensiva, sempre aproveitando o cover do seu time. No caso da M1887, é uma arma para trocas mais curtas, principalmente por ter uma rajada de fogo forte“.

MoratoArmas favoritas: XM8 e M1887

“A XM8 é um AR com uma velocidade de disparo muito boa para trocas de média e longa distâncias. A M1887, por sua vez, é boa para confrontos mais próximos e com poucas balas causa muito dano no inimigo, mesmo que ele esteja usando colete“.

KaiszeraArmas favoritas: AWM e M1887

“Sempre fui fã das snipers. Uma AWM bem jogada faz toda a diferença em uma troca de tiros. Não deu certo de longe? Então eu resolvo à queima roupa, usando a M1887“, completou.

Ainda não conhece as armas do Free Fire? Confira abaixo os nossos guias:

  • Guia: conhecendo as armas brancas do Free Fire
  • Guia: conhecendo as pistolas do Free Fire
  • Guia: conhecendo os rifles de assalto do Free Fire
  • Guia: conhecendo as submetralhadoras do Free Fire

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2020/05/04/as-armas-favoritas-do-elenco-da-red-canids-kalunga