As armas favoritas dos jogadores da FURIA – Free Fire Esports

Intrépidos e Santistas já passaram por aqui e contaram um pouco sobre as suas armas favoritas no Free Fire. Agora, é a vez de Solotov, Roff, XTEE, Mamute e Memgod, representantes da FURIA, falarem quais seus armamentos preferidos e justificar cada escolha.

Leia também:

  • As armas favoritas dos jogadores do Santos
  • As armas favoritas dos jogadores da INTZ

Assim como foi com os outros times, a MP40 apareceu como uma das principais escolhas entre os Furiosos, sendo listada por três dos cinco jogadores.

Solotov listou SCAR e AWM como suas principais escolhas: “A SCAR é a minha favorita pelo fato dela ser bastante fácil de subir capa, além de ser encontrada facilmente no mapa. A AWM eu gosto muito porque ela ajuda demais no team play, causa muito dano e machuca bastante os adversários“, contou.

Roff, por sua vez, apontou GROZA e MP40 como suas favoritas: “A GROZA é uma arma bastante forte, porém muitos jogadores sentem dificuldade na hora de puxar capa com ela, já que é uma arma pesada. A dica que eu dou para jogar com ela é subir o dedo um pouco mais rápido na hora de atirar, diferente do que se faz com a SCAR, por exemplo. A MP40 é uma das favoritas de todo mundo pela facilidade da puxada de capa, porém, de uma distância muito curta, as pessoas costumam ter uma dificuldade enorme para acertar. A dica que eu dou para tirar melhor proveito dela é pular antes de atirar“, disse.

Herói da retomada da FURIA na temporada de estreia da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Mamute afirmou que SCAR e MP40 são suas armas favoritas: “A SCAR eu gosto para trocas de longa e média distância. A MP40 eu uso muito na hora de rushar, jogo muito com ela porque eu consigo puxar bastante capa“, levantou.

imagem22-03-2022-15-03-31FURIA comemora BOOYAH na Liga Brasileira (Foto: Garena)

AWM e M1887 são as armas favoritas de XTEE: “A AWM é uma arma muito forte. Além de tirar o equivalente a dois kits do adversário por tiro, ela também é muito boa para dar oportunidade pro time rushar assim que derruba um inimigo. Ela atualmente não está tão forte como deveria, devido ao item nova da KAR98, muito forte nas mãos de quem sabe usar. Deixo como dica para jogar com a arma: tenha precisão e certeza de que irá acertar o tiro, avisando ao time qual alvo deve ser focado para que o mesmo seja derrubado rapidamente com ajuda de toda a equipe“, explicou.

“A famosa 12 nova (M1887). Apesar do nerf que ela tomou, continua sendo muito forte nas trocações e uma concorrência direta para os jogadores de MP40. É uma arma muito forte em casos de curta e média distância e muito fácil na hora de causar dano e derrubar os inimigos. A dica que eu dou para jogar com ela é: não tenha pena de gastar bala e nem de atirar no peito do adversário. Algumas vezes a M1887 não sobe o tiro até a cabeça, mas ela causa muito dano quando a bala atinge o peito, então, foque em dar dano e punir os inimigos a média distância antes de rushar“, completou.

Por fim, o Memgod apontou XM8 e MP40 como suas escolhas prediletas: “Eu gosto da XM8 pela velocidade de tiro, fora que ela tem vantagem nos confrontos frente a frente, sendo uma arma muito boa para o trabalho coletivo. Da mesma forma que a XM8, gosto da MP40 pela velocidade de tiro e por ser uma arma que é muito fácil de puxar capa“, finalizou.

Ainda não conhece as armas do Free Fire? Confira abaixo os nossos guias:

  • Guia: conhecendo as armas brancas do Free Fire
  • Guia: conhecendo as pistolas do Free Fire
  • Guia: conhecendo os rifles de assalto do Free Fire
  • Guia: conhecendo as submetralhadoras do Free Fire

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2020/04/20/as-armas-favoritas-dos-jogadores-da-furia