As armas favoritas dos jogadores da INTZ – Free Fire Esports

Dando continuidade a série que começamos com os jogadores do Santos, hoje é dia de conhecer um pouco mais a equipe da INTZ, um dos principais destaques na última etapa da Liga Brasileira de Free Fire. Supreme, Aun, L7 e o técnico Batman conversaram com o site e contaram um pouco mais sobre suas preferências com relação às armas disponíveis no Free Fire.

Leia também: As armas favoritas dos jogadores do Santos

imagem22-03-2022-11-03-52INTZ comemora bom resultado após queda na LBFF (Foto: Cesar Galeão/Garena)

Entre as escolhas dos Intrépidos, a MP40 é universal, seguida da SCAR. Confira abaixo:

Aun

Armas preferidas: MP40 e SCAR

“A MP40 por ser uma arma leve, de média e curta distância, que causa muito dano e possui uma taxa de disparo por segundo muito alta. A SCAR eu gosto quase pelos mesmos motivos, uma das diferença é que ela é uma arma melhor a longa distância. Dica para quem quer melhorar de MP40: sempre mantenha a mira erguida, não abaixe-a nunca. Para jogar de SCAR, eu recomendo sempre aproveitar mais a mira tradicional, já que a arma consegue puxar muito capa sem o scope aberto”, justificou.

L7

Armas preferidas: SCAR e MP40

“SCAR e MP40 são as minhas favoritas pois possuem uma velocidade de disparo alta, que facilita na hora de neutralizar o inimigo de longa e média distância, sempre subindo o famoso capa”, contou.

Supreme

Armas preferidas: M79 (Lança Granada) e MP40

“A M79, o Lança Granada, é uma arma na qual eu sou especialista. Ela é muito fácil de usar e também muito útil, capaz de eliminar um squad todo com somente uma bala. A MP40 eu considero uma das melhores armas de rush, já que ela funciona muito bem a média e curta distância”, disse.

Batman

Armas preferidas: AWM e MP40

“Minhas armas prediletas são AWM e MP40. Gosto da AWM porque ela desestabiliza qualquer jogo nas mãos de um jogador bom, além de ser uma arma que, tecnicamente, é muito fácil de dar dano. A MP40, por sua vez, me atrai por se tratar de uma arma de rush e fácil de usar, ainda mais com o nerf que a doze nova sofreu na última atualização. Ambas possuem um dano muito alto e facilitam na hora do jogo”, justificou.

Para quem joga de MP40, a minha dica é: sempre suba o dedo quando focar a mira (no caso da padrão) para subir o capa. Para os jogadores de AWM, creio que o segredo esteja no posicionamento, pois se trata de uma arma de maior cadência, e um bom posicionamento junto de um cover são essenciais”, completou.

Ainda não conhece as armas do Free Fire? Confira abaixo os nossos guias:

  • Guia: conhecendo as armas brancas do Free Fire
  • Guia: conhecendo as pistolas do Free Fire
  • Guia: conhecendo os rifles de assalto do Free Fire
  • Guia: conhecendo as submetralhadoras do Free Fire

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2020/04/16/as-armas-favoritas-dos-jogadores-da-intz