As armas favoritas dos jogadores do Santos – Free Fire Esports

O Santos HotForex e-Sports é um dos times que disputará a segunda etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Enquanto se preparam no período de quarentena que tomou o país devido ao surto do novo coronavírus (Covid-19), alguns nomes do Peixe conversaram com o site e revelaram quais são suas armas preferidas e justificaram os motivos de cada uma das escolhas. Entre as opções, MP40 e SCAR aparecem como as queridinhas dos jogadores.

imagem22-03-2022-10-03-21Free Fire possui uma variedade de armas no seu arsenal

Confira:

Boss

Armas preferidas: AK e MP40

“AK por causa do dano, além de ser uma arma com a qual eu consigo atirar com calma. MP40 pela facilidade de subir capa, não é preciso segurar o dedo”, justificou.

Lobato

Armas preferidas: Lança Granada e Groza

“O Lança Granada é um armamento muito simples, e nas minhas mãos já é certeza menos um squad (risos). A Groza eu gosto porque sobe capa muito fácil, principalmente se você jogar com a sensibilidade bem alta, sobe liso”, explicou.

Leia também: Lobato, do Santos, comenta classificação para a Série A e rivalidade com o Corinthians

Flocky

Armas preferidas: MP40 e SCAR

“A SCAR funciona muito bem a longa distância, é uma arma de bastante precisão e tem uma boa velocidade de disparo. A MP40 é boa em média e curta distância e funciona bem na hora do rush. Além de tudo, são armas fáceis para acertar tiros na cabeça”, levantou.

ONE

Armas preferidas: SCAR e MP40

“Sem muito segredo, são armas rápidas e que dão muito dano em casos diferentes – a MP40 no rush e a SCAR no suporte, a distância”, justificou.

Ainda não conhece as armas do Free Fire? Confira abaixo os nossos guias:

  • Guia: conhecendo as armas brancas do Free Fire
  • Guia: conhecendo as pistolas do Free Fire
  • Guia: conhecendo os rifles de assalto do Free Fire
  • Guia: conhecendo as submetralhadoras do Free Fire

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2020/04/14/as-armas-favoritas-dos-jogadores-do-santos