Comunicado – Peaky e SKS – Free Fire Esports

Resumo

A equipe Peaky, classificada para a Série A por meio da Série C, está desclassificada.

Alguns jogadores e técnicos das equipes Peaky e SKS estão suspensos até o final da Temporada 2020.

O que houve

Durante a final da Série C (22/03), alguns jogadores e o técnico da equipe SKS teriam jogado nas contas dos jogadores da equipe Peaky, o que é proibido pelo regulamento da Série C e infringe tanto o regulamento geral da LBFF quanto os termos de uso do Free Fire.

Após averiguação das evidências e investigação das contas, os Oficiais da LBFF confirmaram que a infração de fato foi cometida.

Consequências

Os membros da Peaky e da SKS listados abaixo estão suspensos até o final da Temporada 2020, de todas as competições e atividades da LBFF, a partir do dia 26/03/2020.

Isso significa que eles não podem ser inscritos por nenhuma equipe em qualquer das Séries da LBFF e não podem acompanhar nenhuma equipe em atividades oficiais.

Após o encerramento da Temporada 2020 os Oficiais avaliarão se esses jogadores/técnicos estarão aptos para retornar para a Liga.

Lista de suspensos:

– SKS

Pepper Cria.op Fogo Ousado Xabrau Nemo

– Peaky

Buda 4i:30 Pirate Krusty Nilzin7 Tedzin7

A equipe Peaky está desclassificada. A vaga da Peaky na Série A será passada para a próxima equipe da lista de classificação da Série C. A Peaky pode voltar a participar da Série C na próxima Etapa com novos jogadores.

Os Oficiais não identificaram envolvimento ou omissão dos donos da SKS neste caso, por isso a equipe SKS não será desclassificada e poderá contratar novos jogadores para disputar a Série B.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2020/03/26/comunicado-peaky-e-sks