Level Up chega na Vivo Keyd com boas expectativas e mentalidade vitoriosa – Free Fire Esports

Movimentando o mercado durante a quarentena, a Vivo Keyd anunciou na última quarta-feira, 7, a chegada de Samuel “Level Up” para reforçar o time na próxima etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Level Up atuava pela equipe do Corinthians e foi campeão da última etapa da Pro League e do Free Fire World Series, o campeonato mundial.

Dotado de boas expectativas, Samuel conversou com o site e se mostrou feliz com a transferência. Embora tenha conquistado dois dos títulos mais importantes da sua carreira no ano passado, ele afirma que chega na Vivo Keyd “ainda mais inspirado para correr atrás de outros troféus”.

“É um momento muito bom da minha carreira e espero conquistar grandes títulos com a Vivo Keyd”, comentou.

Level Up é o novo reforço da Vivo Keyd (Foto: Divulgação)

Level Up foi desligado do Corinthians por escolha da organização, que busca se reinventar após ter terminado a primeira etapa da Liga Brasileira de Free Fire na sexta colocação, posição que fez jus à campanha repleta de altos e baixos.

Mesmo que a equipe não tenha consigo defender o título nacional, o jogador ainda confiava no projeto: “Sim, eu ainda acreditava que poderíamos dar trabalho juntos no Corinthians, mas Deus faz as coisas da maneira que ele quer. Se me colocou aqui, é porque tem um propósito”, declarou, demonstrando fé no futuro.

Diferente do SCCP, a Vivo Keyd fez uma campanha de ouro na 1ª etapa da LBFF, terminando-a na vice-liderança com 1.547 pontos, 72 a menos que a Team Liquid, detentora do caneco.

Level Up reconhece a qualidade dos novos companheiros e acredita que pode agregar ainda mais ao elenco: “Eu trago rush, companheirismo e muitos tiros na cabeça. Acredito que o time já era bom, não é atoa que conquistou o segundo lugar na etapa passada, mas estou chegando para acrescentar ainda mais para que consigamos levantar a taça”.

Para a torcida, o novo Guerreiro deixa o recado: “Continuarei me esforçando, me dedicando e dando o meu melhor em tudo. Estou diante de uma nova fase e vou fazer de tudo para mostrar o que o Level Up é capaz de fazer”.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2020/04/10/level-up-chega-na-vivo-keyd-com-boas-expectativas-e-mentalidade-vitoriosa