11 streamers para acompanhar durante a quarentena – Free Fire Esports

Estamos vivendo um momento delicado, no qual é preciso ficar em casa devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e pensando nisso, listamos 11 streamers para você acompanhar e se divertir durante o período de quarentena. Lembrando que, além dos citados, há vários outros criadores de conteúdo, inclusive na BOOYAH!, plataforma desenvolvida pela Garena, onde qualquer um pode criar uma conta e transmitir suas partidas ao vivo.

Nobru

Campeão brasileiro, mundial e melhor jogador do mundo no ano passado, Nobru, astro do Corinthians, é um dos maiores nomes do Free Fire nacional. Bem humorado e sempre muito próximo do seu público, o dono do bordão “Ain Nobru Apelão” fazia suas transmissões no YouTube e migrou recentemente para a Twitch.

imagem23-03-2022-06-03-47Nobru foi o jogador que levantou mais troféus na cerimônia de premiação do Prêmio eSports Brasil em 2019 (Foto: Divulgação/Pedro Nascimento)

Cerol

Dono do título de streamer do ano no Prêmio eSports Brasil 2019, Cerol é uma das caras do Free Fire no Brasil. Embaixador do Corinthians, ele faz suas transmissões diariamente na Nimo.TV.

Babi e Voltan

Dupla feminina da LOUD, Babi e Voltan fazem stream na Nimo.TV. Elas fizeram parte do time de influenciadores brasileiros que conquistou no ano passado o Streamer Showdown, primeiro campeonato mundial do modo Contra Squad (4×4), disputado na Tailândia.

imagem23-03-2022-06-03-48Babi e Voltan segurando o troféu do Streamer Showdown (Foto: Divulgação)

Ingredy Barbi

Com mais de 4.8 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, Ingredy Barbi é uma das maiores criadoras de conteúdo de Free Fire do cenário. Depois de abandonar o The Sims, ela passou a investir no título da Garena e segue desfrutando dos bons frutos, produzindo um conteúdo interativo e divertido diariamente. Suas transmissões acontecem na Twitch, de segunda a sábado, a partir das 17h.

El Gato

Fundador da Los Grandes, um dos maiores times de Free Fire da atualidade, El Gato é um dos criadores de conteúdo mais divertidos e polêmicos do cenário. Durante suas transmissões, além de se comunicar bem com o seu público, ele frequentemente reserva um espaço para discutir as “tretas” envolvendo os jogadores mais famosos do cenário, sempre dotado de um bom humor fadado em expressões como “oh o lança moço”, que tomou conta da galera. Suas lives acontecem todos os dias na Nimo.TV.

Samira Close

Embora também jogue outros títulos, Samira Close tem dedicado cada vez mais o seu tempo ao Free Fire. A drag queen é uma das maiores streamers do Facebook no Brasil e  não poupa esforços para entreter o seu público nas suas transmissões que costumam acontecer diariamente. No ano passado, o canal da cantora representante do grupo LBGTQIA+ foi um dos mais assistidos da plataforma.

Weedzão

Famoso pelo banimento que sofreu logo no início da carreira, Weedzão, do Corinthians, é um dos maiores influenciadores de Free Fire do país. Ele esteve ao lado de Babi na conquista do Streamer Showdown na Tailândia e se destaca por jogar muito bem de AWM, outro fator que o fez ganhar certa popularidade no cenário. Suas transmissões acontecem diariamente na Nimo.TV.

imagem23-03-2022-06-03-49Weedzão e Cerol com fã na Free Fire World Series, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Garena)

Uma Dani

Somando milhões de inscritos no YouTube e no Facebook, onde faz suas transmissões diariamente, Uma Dani joga Free Fire desde 2018 e foi graças ao battle royale que ela deixou para trás a sua vida no Japão e voltou a viver no Brasil, se tornando uma das principais criadoras de conteúdo do cenário.

Heloisy Bello (UmaNoob)

Mais conhecida como UmaNoob, Heloisy Bello, influenciadora da RED Kalunga,  tem o YouTube como sua principal plataforma de criação de conteúdo. Seus dois canais voltados para criação de conteúdo possuem juntos mais de meio milhão de inscritos e milhões de visualizações.

Capitão Marulho

Marulho é parceiro de UmaNoob, tanto na vida, quanto no trabalho. Também parte do time de influenciadores da RED Kalunga, Marulho possui dois canais no YouTube, sendo um dedicado aos seus vídeos e outro para as streams, somando mais de 650 mil inscritos e milhões de visualizações no total.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2020/04/02/11-streamers-para-acompanhar-durante-a-quarentena