Aun opina sobre Steffie, nova personagem do Free Fire – Free Fire Esports

Recém-chegada no Free Fire, a Steffie tem dividido opiniões entre os jogadores. Aun, um dos principais nomes da INTZ, líder na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) conversou com o site e deu a sua opinião com relação a personagem.

Aun vê a Steffie como “pouco viável” no momento, principalmente pela sua habilidade ser algo mais “individual”. Defendendo o seu ponto, ele comparou a personagem com o Alok, que ganhou espaço muito rapidamente devido ao seu kit.

“Eu acho que ela [Steffie] tem habilidades pouco viáveis ainda. Por exemplo, o Alok com a sua cura consegue se sobressair aos danos sofridos, e é o único personagem com habilidade de clique que realmente é acima da média”, opinou.

imagem23-03-2022-16-03-47“Abrigo de Tinta”, habilidade da Steffie, cria um grafite que reduz o dano de explosivos e tiros.

Para o jogador, o Alok não perde o seu espaço no competitivo. “A movimentação é mais do que necessária no meio competitivo e o Alok favorece mais nesse quesito”.

Ao levantar os pontos positivos e negativos da personagem, Aun foi direto: “Não vejo muitos pontos positivos nela, mas os negativos que eu consigo pontuar são: a área de proteção é pequena, sua habilidade ainda não tem o buff correto e ela é uma personagem “de local”, ou seja, não funciona bem durante os momentos de movimentação”.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2020/03/05/aun-opina-sobre-steffie-nova-personagem-do-free-fire