Discutindo a nova atualização do Free Fire: 08/04 – Free Fire Esports

Embarcou nos servidores do Free Fire nesta quarta-feira, 08, uma super atualização, trazendo uma série de novidades que prometem mudar a dinâmica do jogo. Confira abaixo os principais destaques:

Armas

Entre todas as alterações, as mudanças na “nova doze”, a M1887, foi o que mais chamou atenção da comunidade. O tão sonhado nerf, pedido pelos jogadores desde o lançamento da arma, finalmente foi atendido pela Garena, que além de diminuir pontos de dano, aumentou o tempo de recarga da arma, dando ao inimigo mais chances de contra-atacar caso esteja em combate com um adversário que esteja carregando uma M1887 nas mãos.

Além da M1887, as submetralhadoras MP5 e UMP também sofreram mudanças, mas ao invés de um nerf, foram contempladas com alguns buffs, que têm como principal objetivo aumentar o impacto causado por ambas às armas.

Por fim, porém não menos importante, a Thompson finalmente chegou no Free Fire. Popular em outros jogos de tiro, a submetralhadora estará disponível nos modos Contra Squad e Casual, mas em breve deve ser adicionado às filas ranqueadas.

Kapella e Lontreta

Retratada na sua história como uma superestrela do K-pop, Kapella é a nova personagem do Free Fire. Sua habilidade, intitulada “Canção da Cura”, aumenta o efeito dos itens de habilidades de cura, além de reduzir a perda de HP de si própria e dos companheiros de equipe. A personagem estará disponível no dia 9 de abril.

Lontreta, por outro lado, é o novo pet. Sua habilidade faz com que o seu dono recupere Pontos de Energia (PE) sempre que utilizar um kit médico ou pistola de cura. A porcentagem de regeneração varia entre 30%, 50% e 65% do HP curado. O “animalzinho” estará disponível a partir do dia 16 de abril.

“Dois caras numa moto?”

Agora a moto consegue carregar dois jogadores. A novidade “escapou” ainda no ano passado, na animação da música “Vale Vale”, tema do Free Fire World Series.

“Dirigível da Páscoa, o que trouxe pra mim?”

Para comemorar a páscoa, a partir do dia 18 de abril, um dirigível sobrevoará o mapa, trazendo recompensas para os jogadores.

Contra Squad

A nova atualização marca a chegada das partidas ranqueadas no Modo Contra Squad. As filas estarão disponíveis na madrugada do dia 9 de abril.

Durante o último final de semana, os principais influenciadores do país disputaram o Desafio Contra Squad para promover o novo modo. O “Time X”, do capitão Gabriel “Bak”, técnico da LOUD, bateu o “Time Cerol”, liderado pelo embaixador do Corinthians, e garantiu o título da competição.

Vale lembrar que o Brasil é a única região que conta com um título mundial de Contra Squad, já que fomos campeões do Streamer Showdown no ano passado.

Para mais informações sobre a nova atualização, acesse o blog dos desenvolvedores.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2020/04/08/discutindo-a-nova-atualizacao-08-04