Em boa fase, Kroonos vê Vivo Keyd cada vez mais perto do topo: “falta encaixar um dia excepcional” – Free Fire Esports

Depois de não conseguir a classificação para a 3ª etapa da antiga Pro League, a Vivo Keyd voltou com tudo para a elite e tem sido uma das grandes surpresas na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Primeiro jogador a ser consagrado melhor do mundo, Ariano “Kroonos” é um dos principais protagonistas na série de bons resultados da Keyd, que após a reformulação, colhe bons frutos ocupando a segunda colocação na tabela da liga de Free Fire mais disputada do mundo.

“Individualmente, tem sido um desafio para mim, voltar a competir em alto nível, mas o nosso novo time está se dando muito bem e se destacando como um dos melhores”, declarou Kroonos, em entrevista ao site oficial da LBFF.

Kroonos sorridente durante queda na LBFF (Foto: Garena)

Jogador da GPS Veteranos no ano em que conquistou o MVP na Copa do Mundo de Free Fire, Kroonos, ao lado dos seus companheiros, não conseguiram ir longe na competição. Diante de um novo momento, o pernambucano acredita que, caso venha a se classificar, a história seja diferente. Ao comentar com relação a um segundo MVP, ele manteve os pés no chão e não se precipitou.

“Acredito que sim (com relação a Keyd ter chances de disputar e conquistar um título mundial no momento que vive), o meu maior objetivo como jogador é ser campeão mundial. Sobre o MVP, se ele tiver que retornar para mim, será de forma natural, sigo sem ambição por individualidade”, comentou.

Para representar o país internacionalmente, é preciso ser campeão nacionalmente. Entre os inúmeros adversários que rondam a Vivo Keyd, o que mais preocupa o time, segundo Ariano, é a Team Liquid, líder do campeonato com 43 pontos à frente dos Guerreiros. Apesar de temer a regularidade de Peu e companhia, Kroonos acredita que basta uma engajada para que a Keyd encoste ainda mais na primeira colocação e siga bem no campeonato.

“Acredito que a Liquid (seja o time que mais tem dado trabalho para a Keyd), eles estão sempre bem, em todas as rodadas. A gente está se mantendo bem a cada rodada e acho que só falta (para a Vivo Keyd colar na primeira colocação) encaixarmos um dia excepcional, como fizeram outros times”, fechou.

imagem23-03-2022-22-03-30Vivo Keyd vive fase de ouro na Liga Brasileira de Free Fire (Foto: Garena)

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2020/02/28/em-boa-fase-kroonos-ve-vivo-keyd-cada-vez-mais-perto-do-topo-falta-encaixar-um-dia-excepcional