INTZ assume a liderança da LBFF – Free Fire Esports

Encerrada a Semana 4 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o campeonato tem um novo líder. Dominante nas últimas rodadas, a INTZ fez por merecer e ultrapassou a Team Liquid na tabela e assumiu a primeira colocação da tabela. Moreira e companhia gritaram BOOYAH oito vezes nas duas últimas rodadas, cravando assim uma das campanhas mais bem sucedidas da Liga Brasileira até o instante.

Vivo Keyd, que também briga pela liderança, fechou a última rodada na 3ª colocação após garantir o BOOYAH no primeiro e no último mapa da série disputada neste domingo, 01.

Confira o resumo da rodada:

Purgatório – Vivo Keyd

A primeira queda começou quente, com B4 e INTZ se encontrando logo cedo na partida. A equipe de Moreira levou a pior e saiu da trocação com apenas dois jogadores vivos. Depois disso, o jogo esfriou e voltou a pegar fogo quando a Liquid encontrou a SKS e a eliminou do mapa. Com a safe fechando próximo de Marbleworks, as equipes começaram a rotacionar. A paiN foi eliminada pelo Corinthians e a BD Los Grandes caiu para a PRG, prontamente punida pela Vivo Keyd. Enquanto tudo isso acontecia, a FURIA eliminadava a LOUD, que caiu junto com B4, INTZ, TL e PRG, que só tinha o Horus vivo.

A sobrevivência foi disputada por FURIA, RED, Corinthians e Keyd. A equipe de Mamute caiu para o SCCP e a RED foi junto. Depois de uma troca intensa entre os dois times, a Vivo Keyd levou a melhor em cima de Nobru e companhia, garantindo assim o primeiro BOOYAH do domingo.

imagem23-03-2022-19-03-25Vivo Keyd abre o dia com vitória na Liga Brasileira (Foto: Garena)

Bermuda – Corinthians

A queda em Bermuda também começou dotada de agressividade. paiN, INTZ, SKS e BD Los Grandes caíram muito próximas e esboçaram trocações durante toda a fase de loot. Do outro lado do mapa, a Liquid era punida pela PRG, que causou um problemão para o até então líder do campeonato. A primeira eliminada, apesar de tudo, foi a B4, que acabou cercada por Corinthians e FURIA, que em seguida colocou a RED na parede e mandou a Matilha para casa. A penúltima safe se fechou com oito times. A LOUD caiu para a paiN, a BD para a INTZ, Prodigy pressionada pelo gás na trocação contra o Corinthians e a paiN para a VK.

Com os Intrépidos garantindo o 4º lugar, restaram SKS, Vivo Keyd e SCCP na briga pelo BOOYAH. Melhor posicionado, apenas assistindo a briga entre os outros dois sobreviventes, a equipe de Nobru levou a melhor e garantiu o BOOYAH após Papa e cia. caírem para o gás. Embora tenha caído na terceira colocação, a Keyd tomou temporariamente a liderança da tabela com o resultado conquistado.

imagem23-03-2022-19-03-26Corinthians comemora mais um BOOYAH na LBFF (Foto: Garena)

Purgatório – INTZ

A terceira queda começou com a B4 wipando a BD Los Grandes logo cedo na região de Ski Lodge. Na sequência, a FURIA wipou a SKS e os confrontos individuais seguiram com o SCCP eliminado a PRG, perdendo apenas o Fixa. A B4 acabou sendo pega pela LOUD e finalizada pela INTZ durante a trocação. Quando as equipes começaram a se encontrar em um curto espaço, a FURIA eliminou o time de Kroonos e a LOUD caiu pressionada pelo gás. A equipe do Corinthians foi eliminada de vez pela INTZ, que disputou o BOOYAH com FURIA e paiN após a queda de Lukas, único vivo por parte da Liquid.

Abusando da vantagem de terreno, os Intrépidos pressionaram os outros dois adversários contra o gás e garantiram mais um BOOYAH no campeonato, tomando assim, temporariamente, a liderança.

INTZ segue dominante na Liga Brasileira de Free Fire (Foto: Garena)

Bermuda – FURIA

Em mais uma queda agressiva, a equipe que caiu logo cedo dessa vez foi a RED Canids, eliminada pela B4, que acabou perdendo Deadgod e Flop no final de tudo. INTZ, PRG e Liquid se estranharam ainda no início, mas nenhuma das equipes sofreu eliminação. Ao surgir a primeira safe, a maioria dos times, com exceção de LOUD e SKS, tomaram conta da região de Pochinok, onde o jogo deu uma acalmada e voltou com a SKS eliminando a INTZ no mesmo momento em que SCCP e Prodigy trocavam intensamente em uma propriedade próxima da safe.

Restando 10 equipes e 38 jogadores vivos no final da partida, o espaço ficou pequeno e os times consequentemente foram se encontrando, o que desencandeou uma série de eliminações. PRG, Vivo Keyd, Corinthians e BD foram eliminadas, seguidas de B4 e SKS. A briga pelo BOOYAH foi entre paiN Ganing, Team Liquid e FURIA. Posicionada numa estrutura, a paiN precisou avançar e acabou caindo na terceira colocação. FURIA e Liquid, que tinham seus quatro jogadores vivos de cada lado, brigaram até o último minuto, mas Mamute soube trabalhar bem sua movimentação, abusou da pressão do gás ao seu favor e levou a melhor na trocação, garantindo assim o BOOYAH para a FURIA.

Mesmo caindo na 2ª colocação, os Cavalos terminaram a queda com o maior número de eliminações e tomaram o primeiro lugar novamente.

imagem23-03-2022-19-03-28Mamute brilha, e FURIA garante o seu segundo BOOYAH na competição (Foto: Garena)

Purgatório – INTZ

A penúltima queda começou com B4, PRG, SKS, INTZ e RED caindo na mesma região. Prevendo o perigo, os Intrépidos rotacionaram minutos antes de eclodir uma briga. A primeira eliminada nisso tudo foi a equipe dos irmãos V, que levaram a pior na trocação contra RED e B4 – que saiu com apenas um jogador vivo. Enquanto isso, a FURIA dava uma aula de rotação, mas acabou sendo pega e wipada pela BD Los Grandes no caminho. Conforme o mapa foi se fechando próximo a Field, Corinthians e RED caíram, seguidos da SKS. Minutos depois, a BD foi eliminada pela TL.

Ao final de tudo, restaram apenas Team Liquid, INTZ, LOUD e paiN, que deixou a Keyd na 5ª colocação. De lados opostos, a LOUD avançou na paiN e a INTZ na Liquid. Depois de levarem a melhor em cima dos outros dois adversários, LOUD e INTZ se encontraram e lutaram no 4×4. Brilhante, Aun fez um trabalho de respeito com a MP60 e garantiu o segundo BOOYAH da INTZ no dia.

Bermuda – Vivo Keyd

Dessa vez, quem se encontrou no início da queda foram B4, BD Los Grandes, RED e LOUD. Descoordenada, a BD caiu, deixando apenas Alemão, Will e companhia, que se encararam por muito tempo, mas sem grandes eliminações. Dando sequência aos confrontos, o Corinthians foi eliminado pela FURIA pouco tempo antes da próxima safe se fechar. A partir do fechamento do mapa, os times se separaram: de um lado, ficaram paiN, Keyd, FURIA e LOUD, enquanto do outro, em maior quantidade, estavam SKS, INTZ, Liquid, PRG, B4 e RED – as duas últimas com apenas um sobrevivente cada.

As lutas começaram e os times começaram a ser eliminados. FURIA caiu para a paiN, que mais tarde, na mesma hora que caiu o Deadgod, da Bastardos, eliminou a PRG na sua rotação até o centro da safe. A INTZ, por sua vez, deitou a Team Liquid e o Morato, da Matilha.

Depois disso, restaram SKS, paiN, Keyd e INTZ na briga pelo BOOYAH. A equipe de Xabrau caiu e com isso a Vivo Keyd mostrou a sua superioridade, eliminando a paiN e, posteriormente, a INTZ, sendo assim a última sobreviente da semana.

Tabela

imagem23-03-2022-19-03-29 Confira como ficou a tabela após o término da Semana 4 (Foto: Garena)

A Liga Brasileira de Free Fire retorna nos próximos sábado e domingo, à partir das 13h, para mais uma semana de 12 quedas. Acompanhe ao vivo no YouTube, na plataforma BOOYAH! e no SporTV 3 (somente aos sábados).

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2020/03/01/intz-assume-a-lideranca-da-lbff