INTZ e Team Liquid fazem BOOYAH duplo em retorno da LBFF – Free Fire Esports

Depois de uma semana de folga, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) voltou com tudo para uma um final de semana recheado de confrontos, estes válidos pela terceira semana da competição. INTZ, Team Liquid, BD Los Grandes e Vivo Keyd foram as equipes que gritaram BOOYAH e mais se destacaram neste sábado (22).

Confira o resumo da rodada e a tabela atualizada:

Bermuda – INTZ

A primeira queda começou de forma burocrática, com as equipes caindo em seus locais de costume e evitando trocações iniciais. O primeiro time eliminado foi a LOUD, que caiu em trocação contra a B4. Para o final, sobreviveram FURIA, INTZ, RED e Vivo Keyd – as duas últimas com apenas um jogador cada. Dominante, a INTZ levou a melhor em cima dos adversários e garantiu o primeiro BOOYAH da rodada. Destaque para o Kroonos, que conseguiu levar a Keyd até o top 4 após vencer, ainda na metade do mapa, o 1v3 contra a SKS.

Purgatório – INTZ

A segunda queda começou muito diferente da primeira, com Keyd e paiN caindo em Brasília e se encontrando em uma das estruturas do local. Mesmo perdendo dois jogadores, a Keyd conseguiu levar a melhor e eliminou a equipe tradicional da partida. Liquid, Corinthians, INTZ e FURIA figuraram o top 4 da vez. Enquanto a safe fechava para o lado onde estavam Liquid e FURIA, a equipe de Fixa caiu e Supreme deitou os líderes da competição com o seu lança. No final, no confronto FURIA x INTZ, Aun e companhia foram superiores e capitalizam o segundo BOOYAH dos Intrépidos.

INTZ brilha em retorno da LBFF (Foto: Cesar Galeão/Bruno Alvares/Garena)

Bermuda – BD Los Grandes

A terceira queda começou com a B4 prejudicando a FURIA logo cedo. Em meio a várias trocações paralelas, a RED acabou sendo eliminada pela equipe de Solotov enquanto trocava com a paiN Gaming, que sobreviveu com ajuda dos Panteras. INTZ, que vinha de dois BOOYAH seguidos, acabou caindo cedo, assim como a SKS e Corinthians. FURIA, BD Los Grandes, Liquid e Vivo Keyd figuraram a última safe. FURIA e Liquid caíram e a Black Dragons gritou o seu primeiro BOOYAH da rodada em cima da Vivo Keyd.

imagem24-03-2022-02-03-00BD Los Grandes após garantir o BOOYAH no terceiro mapa do dia (Foto: Cesar Galeão/Bruno Alvares/Garena)

Purgatório – Team Liquid

A quarta queda teve um início bastante tranquilo, bem parecido com o que aconteceu na primeira queda do dia. Quando as equipes começaram a se encontrar, a RED eliminou a SKS e a Keyd deitou a LOUD praticamente ao mesmo tempo. BD Los grandes e Liquid voltaram a ficar entre as quatro últimas equipes vivas, junto com Moreira (INTZ) e Black (paiN). A BD caiu em quarto e a Liquid, com três jogadores, partiu para cima dos dois adversários restantes, garantindo assim o BOOYAH e ainda mais pontos na liderança.

Bermuda – Team Liquid

A penúltima queda começou pausada e voltou com a paiN invadindo a propriedade próxima de Clock Tower dominada pela INTZ e garantindo o squad wipe em cima dos Intrépidos. Minutos depois, a Liquid wipou a PRG. Brigando pelas primeiras posições estavam paiN, BD Los Grandes, Liquid e B4, que chegou ao top 4 pela primeira vez na rodada. A equipe de Vg caiu em quarto e a Liquid eliminou a BD, que estava sendo pressionada pelo gás. Na briga pela sobrevivência, Lukas.TD e companhia eliminaram os Bastardos e garantiram o segundo BOOYAH da Liquid na rodada.

imagem24-03-2022-02-03-01Team Liquid garante dois BOOYAH em sequência e segue na primeira colocação (Foto: Cesar Galeão/Bruno Alvares/Garena)

Purgatório – Vivo Keyd

Fechando o dia, a sexta queda começou com mais um squad wipe da paiN, que perdendo apenas o Anon, eliminou a RED logo cedo próximo da região de Fire Bridge. Em meio a rotação, a BD Los Grandes correu atrás da PRG e eliminou os adversários, perdendo apenas o Phoenix na trocação. Ao mesmo tempo, a SKS acabou eliminada pela Keyd, que seguiu dominando o mapa, dando trabalho também para a INTZ, que perdeu dois jogadores, mas seguiu viva na partida.

Antes da última safe, Liquid e Corinthians se envolveram numa trocação pesada, que ainda contou com a aparição da B4. Pressionados pelo gás, os times de Nobru e Peu acabaram sendo eliminados, sobrando INTZ, B4, Keyd e BD vivas no top 4. INTZ e BD caíram em quarto e terceiro e a decisão ficou entre os Bastardos e a Keyd, que confirmou o seu domínio no mapa em questão e garantiu o último BOOYAH do dia.

imagem24-03-2022-02-03-02Vivo Keyd fecha a rodada gritando BOOYAH (Foto: Cesar Galeão/Bruno Alvares/Garena)

Tabela

  • Team Liquid – 652 pontos
  • Vivo Keyd – 569 pontos
  • paiN Gaming – 538 pontos
  • LOUD – 509 pontos
  • INTZ – 485 pontos
  • BD Los Grandes – 450 pontos
  • RED Kalunga – 445 pontos
  • Corinthians Free Fire – 419 pontos
  • FURIA – 378 pontos
  • B4 – 378 pontos
  • Prodigy Esports – 338 pontos
  • SKS – 245 pontos
  • A LBFF retorna no domingo, a partir das 13h, para mais uma série de seis quedas. Acompanhe as partidas ao vivo no canal do YouTube, na plataforma BOOYAH! e no SporTV 3.

    Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2020/02/22/intz-e-team-liquid-fazem-booyah-duplo-em-retorno-da-lbff