LOUD volta a gritar BOOYAH na LBFF; Liquid segue líder após 6ª rodada – Free Fire Esports

A terceira semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terminou neste domingo (23). Mantendo o jogo regular da rodada anterior, a INTZ capitalizou dois BOOYAH, assim como a LOUD, que voltou a aparecer na competição após uma série de deslizes. Prodigy e Vivo Keyd foram as outras sobreviventes do dia.

Confira o resumo da rodada e a tabela atualizada:

Purgatório – INTZ

A primeira queda começou com a INTZ mantendo sua boa fase e wipando a LOUD, deixando só o Supreme para trás. A paiN trocou intensamente com a Liquid, que foi eliminada, mas levou o Black dos tradicionais. Em alta, o Corinthians deitou a BD Los Grandes, a PRG, e ainda conseguiu machucar a Vivo Keyd, que ainda assim conseguiu chegar entre as quatro últimas equipes sobreviventes com o Martins vivo. Além do Keyd, B4, INTZ e o próprio Corinthians brigaram pelo BOOYAH. Após uma trocação insana, Corinthians e Keyd caíram e a INTZ decidiu a sobrevivência contra a B4. No 2×2, Aun e Moreira levaram a melhor em cima de Deadgod e D3 e garantiram a vitória para os Intrépidos.

imagem24-03-2022-01-03-14INTZ, uma das equipes mais perigosas da sexta rodada (Foto: Bruno Alvares/Cesar Galeão/Garena)

Bermuda – LOUD

O segundo mapa começou com Corinthians e B4 trocando em Factory. Os atuais campeões levaram a melhor e apenas o Avenged saiu vivo do lado dos Bastardos. Em seguida, Nobru e cia. pressionaram a Vivo Keyd, que perdeu somente um dos seus jogadores. O jogo ficou morno e voltou a pegar fogo quando a Liquid avançou na BD – pressionada pelo gás – e ainda precisou lidar com a RED, que tentou eliminar os Cavalos pelas costas. O avanço da Matilha não foi dos melhores e eles acabaram caindo para a PRG.

Ao final da partida, Corinthians, LOUD, INTZ e paiN brigavam pelo BOOYAH. A equipe de Supreme deitou o time tradicional, enquanto a LOUD mandava o SCCP de volta para o lobby. Na decisão, ShariiN e sua turma avançaram em direção aos Intrépidos e garantiram a sobrevivência.

LOUD volta a gritar BOOYAH na LBFF (Foto: Bruno Alvares/Cesar Galeão/Garena)

Purgatório – PRG

Mais agressivo que nas últimas rodadas, o Corinthians mais uma vez partiu para trocação logo cedo, dessa vez contra a paiN, que teve apenas o Anon saindo vivo. Em contrapartida, a equipe tradicional contou com o apoio da Vivo Keyd, que apareceu do nada e eliminou os liderados do Fixa. A segunda equipe que caiu foi a RED, que acabou em fogo cruzado e não conseguiu sobreviver. INTZ, B4, BD e FURIA se encontraram logo depois. A INTZ deitou a BD, que caiu junto com o Anon. Depois de eliminar os apadrinhados da Los Grandes, Aun e cia. avançaram na B4, mas para a infelicidade de ambos os times, a FURIA apareceu e mandou as duas para casa, caindo em quinto para a PRG.

As quatro equipes que sobreviveram foram PRG, LOUD (Bradoock), VK (Martins) e SKS (Xabrau). O representante da última colocada caiu, Martins e Bradoock foram na sequência e a PRG gritou o seu primeiro BOOYAH na LBFF.

imagem24-03-2022-01-03-16PRG garante o seu primeiro BOOYAH na LBFF (Foto: Bruno Alvares/Cesar Galeão/Garena)

Bermuda – INTZ

A quarta queda começou quente, com várias equipes trocando entre si ainda na fase de loot. A primeira equipe que deu adeus ao mapa foi a PRG, eliminada por BD Los Grandes e SKS, que ainda levou a RED Canids na sequência, enquanto a BD, com três jogadores, deitava a paiN.

Após o turbilhão de trocações, apenas INTZ, Liquid, LOUD, SKS (Xabrau) e Leals (BD) sobreviveram para as últimas safes. Peu e companhia caíram em quinto e a LOUD foi logo na sequência. Em maior número e melhor posicionada, a INTZ avançou em direção ao Xabrau, que ainda conseguiu pressionar de longe com a sua AWP, mas estava pressionado pelo gás e não sobreviveu ao rush Intrépido. Em seguida, a INTZ ainda precisou lidar com o Leals, que tentou fazer o 1v3 de dentro da casa, quase conseguiu, mas o Aun brilhou e garantiu o segundo BOOYAH do dia para a sua equipe.

Purgatório – LOUD

Inicialmente, as equipes esboçaram várias trocas, mas nada aconteceu. A primeira equipe que voltou para o lobby foi a INTZ, que caiu para Vivo Keyd e BD Los Grandes. A B4 foi logo na sequência. A Keyd caiu em quinto lugar e a paiN, que estreou Rood em sua line-up, conseguiu chegar no top 4, mas foi o primeiro dos quatro times a ser eliminado. Liquid, LOUD e SKS seguiram vivas para a última safe. A Liquid foi eliminada e o confronto final ficou entre SKS e LOUD, que melhor posicionada, garantiu mais um BOOYAH para a conta.

Bermuda – Vivo Keyd

O último mapa do dia teve início com o Corinthians mais uma vez trocando logo cedo. O adversário da vez foi o time da INTZ, que perdeu três jogadores na brincadeira, ficando com apenas o Lucaskn vivo. Sem dar espaço para os adversários, o SCCP ainda deitou FURIA e BD Los grandes, apresentando um jogo semelhante ao que trouxe o título mundial para a equipe no ano passado.

Apesar do bom rendimento, a agressividade não foi o suficiente para levar Nobru e sua equipe para o top 4, figurado por Keyd, PRG, B4 e Liquid. Pressionadas pelo gás e próximas do time de Kroonos, B4 e PRG caíram cedo. Depois de perder a trocação contra a Keyd, as esperanças da PRG estavam nas mãos do Vnzin, que não tentou o 1v3 e se entregou para o gás, cravando assim a vitória dos Guerreiros.

imagem24-03-2022-01-03-17Vivo Keyd volta a capitalizar BOOYAH na última partida do dia (Foto: Bruno Alvares/Cesar Galeão/Garena)

Tabela

imagem24-03-2022-01-03-18

A Liga Brasileira de Free Fire retorna nos próximos sábado e domingo, à partir das 13h, para mais uma semana de 12 quedas. Acompanhe o campeonato ao vivo no YouTube, na plataforma BOOYAH! e no SporTV 3.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2020/02/23/loud-volta-a-gritar-booyah-na-lbff-liquid-segue-lider-apos-6a-rodada