Moreira resume boa semana da INTZ na LBFF: “união, foco e treinamento constante” – Free Fire Esports

Depois de uma série de quedas beirando a irregularidade, a INTZ parece ter se encontrado na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Dedicação, união e trabalho psicológico foram três dos pontos citados por Moreira, um dos destaques da formação Intrépida, para explicar o crescimento apresentado pelo time nas últimas duas rodadas.

“O fator crucial (para a melhora da equipe) foi a união e o foco de todos no treinamento. Estávamos muito desentrosados no começo da LBFF, mas ao longo das últimas semanas conseguimos aperfeiçoar nossas estratégias e ter um bom resultado”, declarou, em entrevista ao site oficial da Liga Brasileira.

“Também tivemos o apoio incrível de toda a comissão médica da INTZ, principalmente da nossa psicóloga, a Natália. Passamos a entender que, para dar a volta por cima no campeonato, seria necessário trabalhar em cima três pontos: união, foco e treinamento constante”, completou.

INTZ assume quarta colocação após semana de ouro na LBFF (Foto: Garena)

Depois de gritar BOOYAH quatro vezes nas últimas doze quedas, a INTZ está cada vez mais na briga pelo topo. Entretanto, chegar na parte de cima da tabela não tem sido nada fácil para nenhuma das equipes. Moreira respeita todos os adversários do seu time na competição, mas não deixa de citar a Team Liquid, líder do campeonato, como uma das equipes que mais oferece perigo na competição.

“Estamos na elite do Free Fire no Brasil, e por isso consideramos todas as equipes perigosas, porém, quem está tendo uma facilidade maior no campeonato é a Team Liquid. Eles vêm numa sequência de vitórias, acabam pegando confiança nas partidas e consequentemente conseguem sair com bons resultados”, disse Moreira.

imagem23-03-2022-23-03-24Team Liquid segue na liderança há duas semanas consecutivas (Foto: Garena)

Mencionada por Moreira, a Team Liquid é, sem sombra de dúvidas, o time mais constante da Liga Brasileira. Fora os líderes, todas as outras vivem seus momentos de altos e baixos, em especiais as que brigam pelas seis primeiras colocações. Dotado de boas expectativas, o Intrépido acredita que a INTZ pode fazer diferente, manter a boa fase e se igualar a Liquid no quesito consistência.

“Minhas expectativas (para com a boa fase da INTZ) são as melhores possíveis. Iremos manter o nível de treinamento de forma consistente para continuarmos com a boa fase, evoluindo mais a cada rodada. Recebemos diariamente a visita do nosso manager, o João, que sempre faz questão de deixar uma mensagem que com certeza vamos levar para as nossas vidas: não existem resultados concretos sem consistência”, finalizou o jogador.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2020/02/27/moreira-resume-boa-semana-da-intz-na-lbff-uniao-foco-e-treinamento-constante