Boletim #CopaFF: confira o que rolou na Semana 3 da competição – Free Fire Esports

A Semana 3 da C.O.P.A Free Fire foi finalizada no domingo, 31, e a disputa pelas 12 vagas na decisão está cada vez mais acirrada. O campeonato segue liderado pela Vivo Keyd, que soma 543 pontos na classificação geral. INTZ e B4 aparecem em seguida com 533 e 511 pontos, respectivamente. Corinthians e RED Kalunga completam as cinco primeiras colocações com 489 e 417 pontos, nesta ordem. O Cruzeiro eSports, que antes ocupava a 17ª posição caiu para o último lugar e agora, ao invés da paiN Gaming, que subiu na tabela, tem a Team Rush como parceira na berlinda.

Confira tudo o que aconteceu na Semana 3:

Resumo das quedas

O pontapé inicial foi dado na sexta-feira, quando os Grupos A e B se enfrentaram pela sétima rodada do campeonato. Em ótimo estado, a paiN Gaming britou o BOOYAH! três vezes na sexta-feira; Los Grandes fechou a conta. No dia seguinte, na oitava rodada, disputada pelas equipes dos Grupos C e B, a INTZ fez o BOOYAH! duas vezes em uma noite onde Santos e Corinthians travaram um duelo tradicional do futebol brasileiro, que terminou com cada um dos times saindo como sobreviventes no final da noite. Fechando a semana, as representantes dos Grupos A e C se enfrentaram. B4, que até então não tinha marcado o BOOYAH!, garantiu logo dois em sequência. Team Liquid e paiN Gaming completaram.

Rodada 7: Renovada, paiN marca o BOOYAH! três vezes e se destaca no início da Semana 3

Rodada 8: INTZ faz dobradinha e se destaca na oitava rodada da C.O.P.A Free Fire

Rodada 9: B4 brilha e se aproxima da liderança da C.O.P.A Free Fire no final da Semana 3

Classificação e destaques – Semana 3

imagem25-03-2022-06-03-40Classificação C.O.P.A Free Fire – Semana 3

Briga 🔥 pela liderança

Embora a Vivo Keyd siga na liderança do campeonato, são poucos pontos que separam INTZ e B4, segunda e terceira colocadas, respectivamente, da liderança. Durante a última semana, o desempenho da equipe de Level Up não foi o mesmo apresentado nas primeiras rodadas do campeonato e em contrapartida, os Intrépidos e Bastardos evoluíram muito, se mostrando ainda mais precisas não só nas trocações, mas também nas rotações – que tem sido cada vez mais cruciais para o sucesso na C.O.P.A.

Evolução repentina da paiN Gaming

Parece que só agora a paiN Gaming voltou das “férias”. Depois de figurar a última colocação na tabela, a equipe liderada por Coronel despertou e voltou com tudo na briga por uma vaga entre as melhores equipes da C.O.P.A Free Fire. Longe da calmaria após fechar a Semana 2 com 113 pontos, a equipe tradicional entrou com tudo na Semana 3, mostrou um jogo completamente diferente, executou rotações inteligentes e trocas bem coordenadas, assim deixando de lado o amargo fundo da tabela e subindo até a 13ª posição, onde soma 308 pontos, somente três a menos que a Team Liquid, última equipe da zona de classificação.

imagem25-03-2022-06-03-41Black atuando pela paiN na primeira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (Foto: Cesar Galeão/Garena)

Calendário: Semana 4

05/06 – 10ª rodada (Grupos: A e B)06/06 – 11ª rodada (Grupos: C e B)07/06 – 12ª rodada (Grupos: C e A)

Todos os dias as partidas começam a partir das 18h, com transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2020/06/01/boletim-copaff-confira-o-que-rolou-na-semana-3-da-competicao