Boletim #CopaFF: confira o que rolou na Semana 4 da competição – Free Fire Esports

Terminou no último domingo, 7, a Semana 4 da C.O.P.A Free Fire, campeonato online que reúne os melhores times do país na disputa por uma premiação total no valor de R$60 mil. Mais rodadas se passaram e a Vivo Keyd segue na liderança do torneio por outra semana consecutiva. Os Guerreiros têm 693 pontos, superando em mais de 40 as rivais B4 e INTZ, segunda e terceira colocadas. Na sequência, fechando o Top 5, estão Corinthians e LOUD, separadas por somente um ponto. A LOUD, inclusive, foi destaque da semana em questão. Cruzeiro e Team Rush, por outro lado, seguem nas últimas posições, também distantes por um único ponto.

Confira tudo o que aconteceu na Semana 4:

Resumo das quedas

Tudo começou na sexta-feira, com o embate entre as equipes dos Grupos A e B. Team Liquid, Santos, FURIA e Black Dragons, respectivamente, foram as equipes que gritaram o BOOYAH! em uma das rodadas mais equilibradas até então. Já no sábado, saltaram as representantes dos Grupos B e C; a noite foi dominada pela LOUD, que marcou o BOOYAH! duas vezes, na segunda e na última queda da rodada. Los Grandes, no primeiro Bermuda do dia, e B4, no segundo, foram as demais sobreviventes. 

Por fim, porém não menos importante, concluíram a semana os times dos Grupos A e C; mais uma vez, destaque para a LOUD, que voltou a fazer dobradinha, vencendo mais uma vez os dois Purgatórios da noite. GOD e RED Canids venceram as duas quedas em Bermuda.

Rodada 10: Briga pelo G-12 esquenta em abertura da Semana 4 da C.O.P.A Free Fire

Rodada 11: LOUD se destaca e faz dobradinha na 11ª rodada da C.O.P.A Free Fire

Rodada 12: LOUD repete dobradinha e Vivo Keyd segue líder no final da Semana 4 da C.O.P.A

Classificação e destaques – Semana 4

imagem25-03-2022-10-03-02Classificação C.O.P.A Free Fire – Semana 4

Oito vezes LOUD

Depois de marcar o BOOYAH! quatro vezes nas últimas duas rodadas, a LOUD é a equipe do campeonato que mais sobreviveu até o instante. Mesmo que não consiga se desempenhar bem em uma queda ou outra, a equipe do jovem Noda tem conseguido manter uma constância de sobrevivências, principalmente em Purgatório, mapa característico do time desde que embarcou no cenário competitivo. Depois dos últimos resultados, a LOUD se aproximou ainda mais das primeiras colocações e segue em constante subida, evoluindo cada vez na busca do primeiro troféu em solo brasileiro.

Desencanto da Matilha

Finalmente, depois de mais de 30 quedas, saiu o tão sonhado BOOYAH! da RED Kalunga, equipe que tem dado aula de constância na C.O.P.A Free Fire. Mesmo ocupando a sexta posição na classificação geral, Alemão e companhia seguem isolados na liderança do Grupo A com 76 pontos a mais que a Black Dragons, dona da segunda colocação.

Segue o líder

Liderando o campeonato a três semanas consecutivas, a Vivo Keyd mais uma vez se isolou no topo da tabela, somando 693 pontos. Level Up e sua trupe têm 41 pontos a mais que a B4, que assumiu o segundo lugar no final de semana. Embora não some muitos BOOYAH!, o segredo da VK está na constância em abates e nas boas rotações. Até mesmo quando cai fora do Top 4, algo que raramente tem acontecido, a equipe consegue ter um bom número de eliminações que no final das contas ajuda demais na contagem dos pontos.

Alerta vermelho

Isoladas na parte de baixo da tabela, Team Rush e Cruzeiro ainda não se encontraram na C.O.P.A Free Fire. Em meio a trocas de jogadores, a Raposa ainda não esboçou reação e segue prejudicada na competição, ocupando o último lugar na tabela com 310 pontos, um a menos que a Team Rush, 17ª colocada. Ainda que esteja um ponto acima do Cruzeiro, a TR tem performado cada vez pior no campeonato, sendo quase sempre um dos primeiros times a ir ao chão em trocas iniciais.

Calendário – Semana 5

12/06 – Rodada 13 (A x C)13/06 – Rodada 14 (B x C)14/06 – Rodada 15 (A x B)

Todos os dias as partidas começam a partir das 18h, com transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no Twitter, Facebook e Instagram.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2020/06/08/boletim-copaff-confira-o-que-rolou-na-semana-4-da-competicao