LOUD repete dobradinha e Vivo Keyd segue líder no final da Semana 4 da C.O.P.A. – Free Fire Esports

A 12ª rodada da C.O.P.A Free Fire terminou neste domingo, 7, e marcou o fim da Semana 4 do campeonato online. GOD, RED Kalunga e LOUD foram as equipes que gritaram o BOOYAH! nas quatro quedas disputadas. Enquanto a Matilha aflorou no campeonato, a LOUD segue em alta e sobreviveu pela oitava vez na competição, se mantendo invicta no quesito. A liderança da C.O.P.A, no entanto, segue nas mãos da Vivo Keyd, que não saltou no dia de hoje.

Confira o resumo da rodada:

Mapa 1 – Bermuda

A primeira queda foi vencida pela GOD, que com nove eliminações na conta, deu o seu segundo BOOYAH! na C.O.P.A Free Fire.

A partida começou quente e a todo momento tiveram trocações, algo comum dado que os times de ambos os grupos são bem agressivos. SS e RED Kalunga se encontraram cedo em Peak, mas a Matilha recuou após perder dois jogadores. A BD, também alvejada pela SS, ainda se viu cercada pela Team Liquid, acabou recuando, mas perdeu três jogadores no final das contas. Na rotação fugindo do gás, paiN e TL se encontraram e protagonizaram um duelo insano, que terminou com a Liquid sendo a primeira eliminada da noite.

Minutos depois, a Fear caiu para a Team Rush após ter sido confrontada pela B4, enquanto ao mesmo tempo caia OTrem, último jogador vivo da Black Dragons. Com nove equipes vivas, uma série de trocações começou a acontecer. Corinthians, SS, RED, B4 e TR caíram em sequência. GOD, KaBuM!, LOUD e paiN disputaram o BOOYAH!

A LOUD foi ao chão em quarto lugar e a KaBuM!, pressionada pela GOD e pelo Rick, único vivo pela paiN, caiu em terceiro. No 4×1, o jogador da equipe tradicional nem teve chance de tentar, já que foi prontamente eliminado, confirmando assim a vitória dos Deuses.

BOOOOOOOOYAAAH DA God Esports! O primeiro Booyah do dia é com muito poder de fogo dos deuses! #CopaFF pic.twitter.com/Zjoy3svjAe

— [Free Fire] – Esports (@EsportsFreeFire) June 7, 2020

Mapa 2 – Purgatório

A segunda queda foi conquistada pela LOUD, que com dez eliminações, sendo sete do Vini, marcou o seu terceiro BOOYAH! da semana. 

A queda começou mais uma vez pegando fogo, com SS e Team Rush na trocação. LOUD e Team Liquid ainda se aproximaram do local, se envolveram na briga, mas no final, foi a equipe de Aranha quem finalizou os ex-companheiros de Série C. Após isso, as equipes voltaram a se estudar, como de praxe, já que as trocações demoram a eclodir em Purgatório. RED x paiN e KaBuM! x GOD foram os primeiros confrontos que eclodiram; no final, a Matilha foi eliminada pelos Tradicionais, e tanto os Ninjas quanto os Deuses caíram para a Danger, que não os perdoou em meio a trocação pesada. Na sequência, caiu a BD, pressionada por SS e Team Liquid.

Com sete equipes vivas, a partida foi esquentando cada vez mais. Fear e SS caíram, deixando Corinthians, paiN, B4, LOUD e TL vivas. Os atuais campeões da LBFF caíram na quinta colocação, seguidos da paiN, que fora alvejada pelo Nobru, único sobrevivente do SCCP. Na trocação contra os Bastardos, a LOUD se encontrava do lado de fora da safe, mas conseguiu dar a volta e deitou os adversários. Em desvantagem, o apelão caiu na sequência e confirmou a vitória de Noda e companhia.

Última safe emocionante com BOOOOOOYAAAH da @loudgg! 7 abates só do Vinizx! #CopaFF pic.twitter.com/jjYoYgo3Nh

— [Free Fire] – Esports (@EsportsFreeFire) June 7, 2020

Mapa 3 – Bermuda

A terceira queda foi marcada pelo triunfo da RED Kalunga, que desencantou e gritou o seu primeiro BOOYAH! na competição, fechando o confronto em Bermuda com dez eliminações.

A partida começou com a LOUD contestando a queda paiN em Observatório. A decisão, no entanto, culminou na eliminação de Will e companhia, que mesmo ganhando a trocação contra a paiN, acabaram sendo pressionadas por KaBuM! e Team Liquid na rotação. A segunda grande disputa acontecia do outro lado do mapa, entre GOD, SS, RED Kalunga e BD. As recém-chegadas na elite se encontraram e partiram para trocação, mas foram surpreendidas por Chefão e companhia. A SS caiu, seguida da GOD, ao mesmo tempo que D3, último remanescente da paiN, fora finalizado pela TL. 

A Fear caiu cercada por B4 e KaBuM! – que minutos depois também foi finalizada pelos Bastardos, que surpreendidos pelo time de Peu, foram eliminados em sexto lugar. BD, Team Rush, Team Liquid, RED e Corinthians ficaram vivos. A TR caiu para a Liquid, enquanto o SCCP foi finalizado pelo gás. Em terceiro, foi a BD, pressionada tanto pela Matilha quanto pela Cavalaria. No 3×3, a RED foi superior e cravou o BOOYAH!.

BOOOOOOOYAAAAH DA @redcanids! Se mantendo consistente e pontuando muito bem em todas as rodadas, finalmente o primeiro BOOYAH da Red saiu! #CopaFF pic.twitter.com/fZeCpthlbX

— [Free Fire] – Esports (@EsportsFreeFire) June 7, 2020

Mapa 4 – Purgatório

A última queda terminou com o BOOYAH! da LOUD, que com 12 eliminações, fechou a última rodada da semana com chave de ouro.

Logo no início da queda, Wanhed4 foi alvejado e eliminado por OTrem após cair próximo da Black Dragons. A queda seguiu com vários jogadores caindo no aberto, sem trocações de fato. As primeiras brigas aconteceram entre BD x Team Rush e Fear x RED. Após uma trocação insana, os Dragões eliminaram a TR, enquanto Fear e RED desistiram da luta. Passado um tempo, a KaBuM! caiu para a B4 e o ShariiN limpou a equipe da Team Liquid com um lança excepcional, ao mesmo tempo que a RED fora finalizada pela paiN.

Com oito equipes vivas, o circo começou a pegar fogo. A paiN levou a BD e o Corinthians a Fear, seguida da GOD. A LOUD deitou a SS e a B4 acabou finalizada pelo gás. No final, Corinthians, LOUD e paiN ficaram vivas. Noda e companhia partiram para trocação com o SCCP e somente o Nobru saiu vivo. Na sequência, a tropa avançou na paiN, deixando apenas o Black vivo. Na decisão, os remanescentes da equipe tradicional e do Bando de Loucos foram prontamente eliminados, confirmando assim a oitava sobrevivência da LOUD no campeonato.

BOOOOOOOYAAAH DA @loudgg! Pra fechar essa Semana com chave de ouro, a rodada termina com uma trocação que foi dominada pela LOUD! #CopaFF pic.twitter.com/pxw122nWIy

— [Free Fire] – Esports (@EsportsFreeFire) June 7, 2020

Confira como ficou a classificação após o final da Semana 4:

imagem25-03-2022-13-03-33Classificação – C.O.P.A Free Fire – 12ª rodada

A C.O.P.A Free Fire retorna na próxima sexta-feira, 12, com a disputa entre os Grupos A e C, que acontece a partir das 18h. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2020/06/07/loud-repete-dobradinha-e-vivo-keyd-segue-lider-no-final-da-semana-4-da-c-o-p-a