LOUD se destaca e faz dobradinha na 11ª rodada da C.O.P.A. Free Fire – Free Fire Esports

Dando continuidade aos confrontos da Semana 4 da C.O.P.A Free Fire, saltaram neste sábado, 6, as equipes dos Grupos B e C. LOUD, com direito a dobradinha, Los Grandes e B4 foram as sobreviventes da rodada, que terminou com a Vivo Keyd se mantendo isolada na liderança mesmo sem conseguir nenhum BOOYAH! na noite. Destaque negativo para a Team Rush, que não performou bem e caiu cedo em todas as quedas.

Confira o resumo da rodada:

Mapa 1 – Bermuda

Na primeira queda, o primeiro BOOYAH! foi da Los Grandes, que terminou a partida com oito abates na conta. 

A partida começou sem eliminações iniciais, como de costume, dado que o salto inicial costuma ser sempre tranquilo. A primeira trocação aconteceu entre LOUD e FURIA; embora tenha demorado, a briga foi bem cadenciada pela equipe de Noda, que eliminou Solotov e companhia sem perder ninguém. Na sequência, a B4 almejou o Santos, mas nada além de um jogador do Peixe no chão. A queda seguiu tranquila até as rotações em cima do segundo gás. SS e Corinthians se encontraram e após mais uma troca bonita de se ver, os recém-chegados eliminaram os campeões mundiais.

O espaço foi diminuindo e uma série de trocações foi acontecendo. INTZ e Team Rush foram eliminadas, seguidas do Cruzeiro. Bem na partida, a Los Grandes mandou a SS para casa, enquanto a KaBuM! finalizou a LOUD e a B4 terminou de deitar o Santos. Los Grandes, B4, Vivo Keyd e os Ninjas formaram o primeiro Top 4 da noite. A primeira eliminada foi a KaBuM!, que caiu na mira dos Bastardos. Na tentativa de diminuir os danos da Keyd, Kroonos se entregou para o gás. No 4×2 entre LGD e B4, Nath e companhia abusaram da vantagem numérica e levaram a melhor.

BOOOOOOOOOOOOYAAAH DA #LosGrandes! A primeira queda é deles que venceu a trocação contra a B4! #CopaFF pic.twitter.com/OLCOKvqa67

— [Free Fire] – Esports (@EsportsFreeFire) June 6, 2020

Mapa 2 – Purgatório

A segunda queda foi conquistada pela LOUD, que mesmo perdendo dois jogadores no início da partida, conseguiu se manter viva e cravar o BOOYAH! com oito eliminações ao todo.

A queda começou pegando fogo, com Cruzeiro e SS caindo juntos no mesmo lugar. Na trocação, a SS eliminou os colegas de Série C, perdendo apenas o Aranha. Assim como na primeira queda, antes da partida tranquilizar, o Santos foi alvejado, dessa vez pela SS, e voltou a perder um jogador no início da partida. Após a calmaria, a Keyd se envolveu em trocação contra a FURIA, enquanto LOUD e B4 travaram um duelo de gigantes, que terminou com os Bastardos eliminados; apenas Vini e Noda ficaram vivos do lado da LOUD.

Na sequência, eclodiu uma série de trocações no mapa. A KaBuM! foi ao chão pela FURIA e a INTZ pela Keyd, que logo na sequência foi punida pelos Furiosos. LOUD, Corinthians, FURIA e Santos decidiram a partida de forma rápida, com as equipes paulistas caindo praticamente ao mesmo tempo. No final, no duelo contra a equipe de Solotov, Noda e Vini tinham a vantagem de posicionamento e garantiram a vitória.

BOOOOOOYAAH DA @loudgg! A LOUD não se abalou e conseguiu Booyah com 2 jogadores! #CopaFF pic.twitter.com/3lAuLSSJcE

— [Free Fire] – Esports (@EsportsFreeFire) June 6, 2020

Mapa 3 – Bermuda

A terceira queda foi vencida pela B4, que marcou o BOOYAH! com oito eliminações e todos os jogadores vivos para contar a história.

O início da partida foi bem parecido com o da anterior, mas o confronto inicial da vez foi entre Cruzeiro e Team Rush, que caíram juntas em Mill. No final, a Raposa foi eliminada e a TR deu continuidade ao loot. Após as coisas esfriarem, a KaBuM! se encontrou com a FURIA e eliminou os adversários em meio a rotação, enquanto o Corinthians não perdoou e deitou a TR. No quarto gás, a Los Grandes rotacionou na mesma direção que o Santos e foi surpreendida pelo Peixe, que prontamente eliminou Nativa e sua turma, ao mesmo tempo que a Vivo Keyd e SS foram eliminadas por Corinthians e LOUD, respectivamente.

A B4 deitou o Santos e os Intrépidos eliminaram os Ninjas, fechando assim o Top 4 com SCCP, INTZ, B4 e LOUD. Separadas no mapa, a INTZ confrontou a LOUD e os Bastardos caíram para cima de Fixa e companhia. Moreira e companhia foram os primeiros eliminados, seguidos dos liderados de Fixa. Na decisão contra a LOUD, a B4 abusou o lança, avançou para confirmar as eliminações e venceu a queda.

BOOOOOOYAAAH DA @b4ofc1! A tropa levou a queda 3 na trocação contra a LOUD, mas ninguém segurou o lança e o rushadão deles #CopaFF pic.twitter.com/73C439wr8v

— [Free Fire] – Esports (@EsportsFreeFire) June 6, 2020

Mapa 4 – Purgatório

A partida começou com a Team Rush sendo eliminada logo cedo pela SS, que protagonizou confrontos pontuais na rodada de hoje. Após o duelo entre os recém-chegados na elite, as equipes se acalmaram. O mapa começou a pegar fogo minutos depois, quando o Santos travou um duelo contra a B4 e eliminou os Bastardos precocemente. A terceira eliminada foi a Los Grandes, que pressionada por FURIA e KaBuM!, não sobreviveu ao flanco dos Ninjas. 

Do outro lado do mapa, o Cruzeiro enfrentou a SS e deitou a trupe de Tami, ao mesmo tempo que a FURIA fora eliminada. O algoz de Thanos e companhia foi o Corinthians, que logo após eliminar a KaBuM!, foi finalizada pela LOUD, que também levou o Cruzeiro. No final, estavam vivas Vivo Keyd, INTZ e LOUD. Na desvantagem, Kroonos se entregou para o gás e deixou a decisão entre as outras duas equipes, que tinham todos os seus jogadores vivos. No 4×4, a LOUD foi absoluta e garantiu o BOOYAH!.

MAIS UM BOOOOOYAAAH DA @loudgg! Eles fecham a rodada 11 com vitória e dois Booyah na conta! A LOUD é a equipe com mais Booyah da #CopaFF com 6 no total! pic.twitter.com/qLF0QYF4Xb

— [Free Fire] – Esports (@EsportsFreeFire) June 6, 2020

Confira como ficou a classificação após a 11ª rodada:

imagem25-03-2022-14-03-39Classificação – C.O.P.A Free Fire – 11ª rodada

A próxima rodada da C.O.P.A Free Fire acontece no domingo, 7,  com a disputa entre os Grupos A e C, que acontece a partir das 18h. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no Twitter, Facebook e Instagram.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2020/06/06/loud-se-destaca-e-faz-dobradinha-na-11a-rodada-da-c-o-p-a-free-fire