paiN Gaming reassume liderança no sexto dia de semifinais da Série B da LBFF 7 – Free Fire Esports

Favorito por tradiçãoEncerrando a segunda semana de semifinais, a paiN seguiu à risca a expressão “quem come quieto, come bem”. Os Tradicionais passaram despercebidos ao longo da maioria das quedas da noite e, ainda assim, sempre garantiram as primeiras posições. A aula de regularidade resultou no melhor desempenho da rodada, mesmo sem Booyah: 37 abates, 81 pontos e liderança isolada.

O longo caminho de voltaA Xis OG Life ficou logo atrás com 78 pontos e dobradinha. A equipe teve seus tropeços ao longo da noite, mas tem mais motivos para comemorar. Nas partidas em que conseguiu encaixar seu estilo de jogo, eles dominaram, sempre garantindo um bom número de abates. Ângelo foi o grande destaque, com 14 eliminações. A Xis chega de olho na vaga e pode surpreender na decisão.

Uma estrela em ascençãoPor fim, também vimos um ótimo desempenho da Stars Horizon. Assim como a paiN, eles apareceram pontuando bem na maioria das quedas e terminaram a noite como um dos destaques. Mas diferente dos Tradicionais, o time mineiro conseguiu um Booyah, justamente sobre a atual líder. A SH está aos poucos subindo na tabela e pode pintar no topo se o restante dos times não prestarem atenção.

imagem25-03-2022-21-03-31

Confira um breve resumo da rodada, disputada entre os Grupos A e B.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH!: Orn (+31 pontos)

A Orn simplesmente não deixou as outras equipes jogarem. Foram eles que abriram o placar de squad wipe ao mandar a TSM FTX de volta para o lobby. E os jogadores estavam confiantes porque fincaram bandeirão antes mesmo de derrubar todos os adversários. No restante do jogo, não teve ninguém que parasse a equipe. 

Nas últimas trocações do mapa, a disputa pelo Booyah foi uma mera formalidade. A Orn chegou saudável com todos os seus jogadores vivos e distribuíram muito capa de qualidade para sair com a vitória em Purgatório. Eles garantiram 19 abates e somaram impressionantes 31 pontos. Mesmo que completamente ofuscados pelo desempenho da Orn, paiN Gaming e FLQ fecharam o top 3 da queda com singelos 15 e 10 pontos, respectivamente. 

BOOOOOOOOOOOOYAH! Da ORN E-sports! 🔥A equipe começou o dia amassando em Purgatório. Eles carimbaram o primeiro Booyah! de hoje, com direito a 19 abates e 31 pontos.Brota que tamo ao vivo com a Série B da #LBFF:🔴 https://t.co/IY0Nsxciej🟠 https://t.co/r2MhVT3Ho4 pic.twitter.com/FW1qHudL2T

— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) March 24, 2022

Queda 2 – Kalahari

BOOYAH: Xis OG Life (+25 pontos)

Depois de uma partida avassaladora, a Orn teve sua rotação punida pela Civil e isso resultou na equipe indo para o lobby bem mais cedo do que o esperado. Se o objetivo da Civil era neutralizar o monstro que tinha se criado na primeira queda da noite, a missão foi cumprida. Para o azar deles, isso não os poupou de cair antes das últimas trocações do mapa.

Quem aproveitou para brilhar foi a Xis OG Life. Eles fizeram uma partida redondinha e chegaram com mais de 10 eliminações na conta para a última safe. Por lá, eles enfrentaram uma paiN astuta que tentou desbancá-los. Mas não deu para os Tradicionais e o Booyah ficou com a Xis. Mesmo assim, a paiN voltou a figurar no top 2 da partida com uma boa pontuação.

BOOOOOOOOOOOOYAH! DA @XISGGBR! 👾💜O mapa mais quente da LB tem um novo dono! A equipe fez 13 abates, marcando mais 25 pontos pra conta. Cola que tamo ao vivo com a Série B da #LBFF:🔴 https://t.co/IY0Nsxciej🟠 https://t.co/r2MhVT3Ho4 pic.twitter.com/SIueFGirMX

— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) March 24, 2022

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH: Bonde GG (+14 pontos)

A Orn e Xis OG Life mostraram uma boa regularidade ao figurar mais uma vez no endgame somando diversas eliminações. Os dois times se enfrentaram nas últimas safes e a Orn levou melhor, mesmo estando em desvantagem numérica. A Stars Horizon também foi um dos times que mais pontuou apesar de não chegar no final do mapa.

Já o Bonde corria por fora despercebido. A equipe priorizou uma rotação mais tranquila e chegou inteira para disputar o Booyah. Com a vantagem numérica e o controle do terreno da safe, o Bonde não teve dificuldades de derrubar os últimos adversários da Orn. Para se ter uma ideia do quão furtivos eles foram ao longo da partida, eles conquistaram o Booyah, mas ficaram somente na quarta posição da queda em pontuação.

O BONDE PASSOU, E NA SÉRIE B AMASSOU! 🎶O terceiro Booyah! do dia é do @bonde_gg, que somou 12 abates e 14 pontos pra conta.Cola que tamo ao vivo com a Série B da #LBFF:🔴 https://t.co/IY0Nsxciej🟠 https://t.co/r2MhVT3Ho4 pic.twitter.com/l5Ud7I8BD6

— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) March 24, 2022

Queda 4 – Purgatório

BOOYAH: Bonde GG (+22 pontos) 

A Imortal Force não conseguiu encaixar seu jogo nesta rodada. Uma das cenas que mais ilustra isso foi quando Lopeshow se derruba com a própria granada. Os Imortais precisam acordar se querem sua vaga na grande final. Agora vamos falar novamente do Bonde.

Se eles tinham apostado em um estilo de jogo que buscava evitar confrontos e que prioriza boas rotações, a postura apresentada na segunda passagem por Purgatório foi completamente diferente. Dessa vez, o Bonde partiu para as trocações e deu muito certo, isso porque eles mostraram que também se garantem na bala e garantiram a dobradinha. Também vimos uma TropiCaos emplacar um bom desempenho depois de amargar as últimas posições nas quedas anteriores. Já a paiN voltou a fazer boa performance com bons 17 pontos.

DOBRADINHA DO @BONDE_GG! 🔥 A equipe lançou um Booyah! atrás do outro, que isso, hein?! Foram 10 abates e 22 pontos pra conta! Tamo ao vivo com a Série B da #LBFF:🔴 https://t.co/IY0Nsxciej🟠 https://t.co/r2MhVT3Ho4 pic.twitter.com/tsA2YGVaBZ

— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) March 24, 2022

Queda 5 – Kalahari

BOOYAH: Xis OG Life (+19 pontos)

Na segunda passagem pelo mapa mais quente do Free Fire, os confrontos demoraram a acontecer. Mas assim que a paz foi quebrada, o Caos foi instaurado. Sim, estamos falando deles. A TropiCaos mostrou toda a sua agressividade ao longo da partida e foi a equipe que mais pontuou na queda.

Mas o Booyah em si ficou com a Xis OG Life, que abusou de um posicionamento em uma das guaritas de Kalahari para punir seus últimos adversários do mapa com granadas certeiras. Quem também voltou a pontuar muito bem foi a paiN Gaming e Stars Horizon, que fizeram um jogo bastante sólido ao longo da maioria das quedas da noite.

DOBRADINHAAAAAA DA @XISGGBR! 👾💜A equipe amassou nessa penúltima queda do dia, carimbando seu segundo Booyah! e somando mais 19 pontos pra conta. Tamo ao vivo com a Série B da #LBFF, cola aqui:🔴 https://t.co/IY0Nsxciej🟠 https://t.co/r2MhVT3Ho4 pic.twitter.com/TfA5dOgOF4

— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) March 24, 2022

Queda 6 – Bermuda

BOOYAH: Stars Horizon (+23 pontos)

As duas equipes que mais se mantiveram regulares ao longo das seis quedas puderam tirar a limpo quem levava a melhor em uma trocação 4×4 sincera. Com grande performance da Nappon, a Stars Horizon mostrou que tinha mais bala para trocar do que a paiN Gaming e saiu com o último Booyah da noite. 

Mesmo assim, os Tradicionais só tiveram motivos para comemorar já que foram o time que melhor pontuou ao longo da rodada, mesmo sem nenhum Booyah. A partida também presenciou mais um bom desempenho da TropiCaos e uma começo de recuperação da DT Gamers, com os dois times chegando aos 12 pontos.   

BOOOOOOOOOYAH! DA @STARSHORIZON_! 🔥A última queda do dia é da Stars Horizon, fazendo 23 pontos e somando 11 abates. Tamo ao vivo com a Série B da #LBFF, cola aqui:🔴 https://t.co/IY0Nsxciej🟠 https://t.co/r2MhVT3Ho4 pic.twitter.com/OfAvvlGjey

— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) March 24, 2022

Classificação da Série B da LBFF 7

Com o fim da segunda semana das Semifinais da Série B da LBFF 7, a classificação ficou assim:

imagem25-03-2022-21-03-33

Confira tudo o que aconteceu na sétima semana da Série A da LBFF 7.

A Série B da LBFF 7 volta na próxima terça-feira, dia 29 de março, a partir das 18h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2022/03/25/pain-gaming-reassume-lideranca-no-sexto-dia-de-semifinais-da-serie-b-da-lbff-7