Vivo Keyd fecha Semana 2 na liderança da C.O.P.A. Free Fire – Free Fire Esports

Terminou neste domingo, 24, a última rodada da Semana 2 da C.O.P.A Free Fire. Garantindo a sobrevivência na última queda da noite, a Vivo Keyd se firmou na liderança do campeonato com 396 pontos. Team Rush, LOUD e INTZ também fizeram o BOOYAH! na rodada.

Mapa 1 – Bermuda

A primeira queda, em Bermuda, teve a Team Rush garantindo o BOOYAH! com nove eliminações na conta.

A partida começou pouco movimentada, com nenhuma eliminação inicial. A primeira trocação aconteceu entre LOUD e Cruzeiro; após uma briga quente entre as equipes, quem levou a melhor foi a LOUD, que ainda assim perdeu dois jogadores para a Raposa. Após alguns minutos, a Los Grandes foi finalizada pelo Corinthians e o Santos deitou a INTZ, que posteriormente foi eliminada pela SS. FURIA, KaBuM, SS e Corinthians caíram praticamente ao mesmo tempo, deixando Vivo Keyd, B4, LOUD e Team Rush na decisão. A Keyd caiu em quarto lugar, seguida da B4. Na briga pela sobrevivência, a TR tinha os quatro jogadores vivos, enquanto os pontos da LOUD estavam nas mãos de Will, que foi rapidamente eliminado pelos adversários quando encontrado em meio ao gelo.

Team Rush rushou pra cima e conseguiu o BOOOOOOOYAAAH na queda 1! #CopaFF pic.twitter.com/lLXUc3mq2l

— [Free Fire] – Esports (@EsportsFreeFire) May 24, 2020

Mapa 2 – Purgatório

Na segunda queda, foi a vez da LOUD gritar o BOOYAH! com três abates na conta.

Diferente do que foi em Bermuda, em Purgatório as coisas começaram pegando fogo, com o Santos eliminando a KaBuM! logo cedo. Após a queda dos Ninjas, a partida deu uma acalmada, com apenas eliminações individuais acontecendo – na maioria das vezes, em cima dos erros de rotação. No meio para o final, com várias equipes vivas, começou a carnificina. Team Rush, INTZ, Cruzeiro, Santos e SS caíram. Na sequência, B4 e FURIA também foram eliminadas. Na briga entre os cinco melhores, Los Grandes e Vivo Keyd caíram ao mesmo tempo, deixando a sobrevivência nas mãos de INTZ, Corinthians e LOUD. Na desvantagem, os Intrépidos foram eliminados. A briga de gigantes aconteceu no um contra um, com Nappon enfrentando o jogador misterioso. No final das contas, a decisão veio através do gás, que bateu primeiro na guarita e, consequentemente, eliminou mais cedo o jogador do Corinthians posicionado na estrutura.

BOOOOOOOYAAAH DA @loudgg! Não vacila pro gás, não! #CopaFF pic.twitter.com/FPUx9xj7DI

— [Free Fire] – Esports (@EsportsFreeFire) May 24, 2020

Mapa 3 – Bermuda

A terceira partida foi conquistada pela INTZ, que terminou a partida com 12 eliminações além do BOOYAH!.

De volta a Bermuda, Cruzeiro e LOUD mais uma vez protagonizaram uma briga inicial, que assim como no primeiro jogo, teve a Raposa saindo na desvantagem e sendo eliminada logo cedo. Após o acontecido, a partida deu uma acalmada e o próximo eliminado depois de muito tempo foi o Santos. Assim como na segunda queda, muitas equipes estavam vivas no meio para o final do jogo e com o gás se aproximando, os times foram se encontrando e a confusão começou. A LOUD foi eliminada em 10º pelo Corinthians, enquanto Team Rush, FURIA, KaBuM! e SS caíram praticamente ao mesmo tempo. Na quinta colocação, se foi a Vivo Keyd, deixando a briga entre INTZ, B4, SCCP e Los Grandes. Pressionada por todos os outros inimigos, a equipe de El Gato foi a primeira a cair, seguida do Corinthians, que tinha apenas o Nobru como sobrevivente. Na briga entre INTZ e B4, Aun aplicou o lança nos Bastardos e limpou completamente o time adversário, garantindo assim o trunfo dos Intrépidos.

NÃO TINHA COMO SEGURAR O LANÇA DO AUN NESSA QUEDA 3! BOOOOOOYAAH PRA @INTZ #CopaFF pic.twitter.com/2kkmkoogj0

— [Free Fire] – Esports (@EsportsFreeFire) May 24, 2020

Mapa 4 – Purgatório

A última queda foi conquistada pela Vivo Keyd, que garantiu o BOOYAH! com cinco abates na conta.

O jogo começou sem muita ação, mas foi recheado de boas trocações. Na primeira delas, o Corinthians enfrentou a FURIA, que eliminou o atual campeão do mundo, mas perdeu dois jogadores para a mira do Nobru. Minutos depois, a equipe de Solotov acabou sendo finalizada pelo Cruzeiro – que mais tarde fora eliminado pela Los Grandes. A outra grande trocação aconteceu entre Team Rush e SS; com ambas equipes sendo pressionadas pelo gás, a TR conseguiu trabalhar melhor a movimentação e eliminou a ex-companheira de Série C. Na medida que o mapa ia diminuindo, as equipes iam sendo eliminadas. Ao final, restaram KaBuM!, B4, Vivo Keyd e LOUD para terminar a história. Os Ninjas foram eliminados, seguidos dos Bastardos. No quatro contra quatro entre LOUD e Keyd, os Guerreiros aproveitaram o bom posicionado fora do gás, trabalharam melhor a trocação e levaram a melhor, fechando o mapa com todos os jogadores vivos.

BOOOOOYAAAH DA @vivokeyd! A VK segurou um posicionamento muito bom pra fechar a rodada 6 com vitória! #CopaFF pic.twitter.com/MUH1MQH8pF

— [Free Fire] – Esports (@EsportsFreeFire) May 24, 2020

Confira como ficou a classificação após o final da Semana 2:

imagem25-03-2022-19-03-17Classificação C.O.P.A Free Fire – Semana 2 Dia 3

A C.O.P.A Free Fire retorna na próxima sexta-feira, 29, às 18h, para mais quatro quedas entre as equipes dos Grupos A e B. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no Twitter, Facebook e Instagram.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2020/05/24/vivo-keyd-fecha-semana-2-na-lideranca-da-c-o-p-a-free-fire