Red Canids inaugura nova Gaming Office que será aberta à visitação do público

A organização de eSports brasileira, RED Canids, inaugurou nesta semana seu mais novo Gaming Office. O local, que tem mais de 1300m², conta com quatro salas de treinamento que poderão ser utilizadas pelas várias lineups da organização.

A instalação possui ainda um departamento médico, que terá um psicólogo e um fisioterapeuta a disposição dos jogadores e funcionários. O complexo conta também com refeitório completo, academia, vestiários, sala de descompressão e um showroom da patrocinadora.

Segundo a RED, Office foi construído do zero e demorou mais de um ano para ficar pronto, tendo custado R$ 1,5 milhão. “Nosso desafio foi criar um espaço funcional, que acomodasse todas necessidades da organização”, disse Felipe Corradini, sócio da RED Canids.

Algo interessante sobre o novo Gaming Office, principalmente para os torcedores da organização, é que o local será aberto à visita do público, sendo necessário agendar a visita.

Fonte: arenaesports.com.br/league-of-legends/red-canids-inaugura-nova-gaming-office-que-sera-aberta-a-visitacao-do-publico