"Vamos conseguir a classificação para essa final" – Prozin, da NTX – Free Fire Esports

Ele saiu do time campeão da sexta temporada para ser o líder de uma das equipes que vem aos poucos conquistando seu lugar na elite nacional do Free Fire. Prozin é dono de uma das mais belas trajetórias da Liga Brasileira de Free Fire: foi peça-chave no acesso da AmazonCripz depois de uma temporada traumática, foi campeão pela B4 logo em seu primeiro ano na Série A, e agora lidera a valente Nitroxx.

A NTX não vem em uma temporada fácil. Após um começo promissor, perderam ritmo e, atualmente, precisam de um pequeno milagre para conseguir uma das 12 vagas na Grande Final. Conversamos com o jovem Breno para entender sobre a adaptação na nova equipe, a fase vivida pela Nitroxx, seus sonhos e muito mais.

Prozin não veio de qualquer time: ele veio da atual campeã nacional. Se entre os Bastardos ele foi um dos principais jogadores da conquista do título, na NTX ele chegou com a responsabilidade de, além de dar sequência e repassar todo o aprendizado e disciplina adquiridos sob o comando de Machado, conduzir a equipe rumo a um resultado brilhante. Mas adaptações nunca são tão simples, “acho que um dos principais fatores para aquele desempenho ruim que apresentamos foi a falta de entrosamento e não saber marcar nos lugares corretos˜, comenta Prozin.“No começo foi um pouco complicado. O time estava pecando muito, cometendo muitos erros. Agora, o time está encaixando e, de pouquinho em pouquinhos, estamos subindo na tabela”, completa.

Mesmo subindo degrau por degrau na tabela, a classificação ainda parece um sonho distante. A Nitroxx ocupa a 13ª colocação, mas os 66 pontos de diferença para a Meta Gaming, última equipe na zona de classificação, ainda é expressiva. Mas nada tira a esperança de um dos atuais campeões nacionais que quer repetir o feito: “Eu acredito que a classificação ainda é possível. Ainda faltam duas rodadas pra gente e confio muito no meu time.”

Por mais que possa parecer atualmente distante, o sonho de Prozin é levantar novamente a taça da LBFF e representar o Brasil no Mundial de Free Fire. O sonho de todo grande jogador nacional. “Meu maior sonho, sendo um jogador, é ser bicampeão da LBFF e também campeão mundial˜, revela.

Papel importante na campanha e nas esperanças da Nitroxx e de Prozin, a torcida é sempre lembrada: “Não desacreditem do time. Continuem torcendo, vamos conseguir a classificação para essa final˜, encerra Breno.

Acompanhe a LBFF 7

Com rodadas triplas transmitidas em TV aberta e fechada, a série A da LBFF 7 será realizada aos sábados e domingos às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTube, BOOYAH e TikTok. Os fãs também poderão acompanhar um compacto dos melhores momentos da rodada, que será exibido nas madrugadas das segundas para terças-feiras, à 00h30, na Rede TV!.

Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTok, Facebook, Instagram e Twitter, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2022/03/31/vamos-conseguir-a-classificacao-para-essa-final-prozin-da-ntx