LoL: brincadeira de 1º de abril transforma jogadores em torres, monstros e outras criaturas

Sem grande alardes, a Riot Games adicionou nesta sexta-feira, dia primeiro de abril, uma mecânica um tanto quanto curiosa em League of Legends para comemorar o Dia da Mentira. Essa “nova” funcionalidade, transforma os campeões durante a partida em torres, monstros da selva, minions e outras criaturas bizarras.

Além de mudar o visual dos campeões, diversos outros “easter eggs” foram adicionados. Pelo rio e por todo o mapa de Summoner’s Rift, os jogadores poderão encontrar mais animais, sendo alguns deles de tamanhos um “pouco desproporcionais”.

Em algumas situações, o campeão do próprio jogador pode acabar crescendo ou diminuindo de tamanho mais do que o normal, tornando tudo mais imprevisível. Um outro “ester egg” que está habilitado é o de invocar uma criatura ao pressionar a provocação do Crtl + 2. O monstro invocado porém não possui nenhuma interação e some após alguns segundos.

Não se sabe até quando está brincadeira de primeiro de abril ficará ativa dentro do jogo. O único modo de jogo no qual este evento está ativo é nas partidas normais às cegas e alternada.

Fonte: arenaesports.com.br/league-of-legends/lol-brincadeira-de-1o-de-abril-transforma-jogadores-em-torres-monstros-e-outras-criaturas