#LBFF 7 – O que esperar da semana decisiva de disputas – Free Fire Esports

Chegamos à nona e decisiva semana da sétima temporada da Liga Brasileira de Free Fire, a nossa tão amada LBFF 7. Apenas três rodadas separam os 12 melhores times da competição da Grande Final, que acontece no dia 16 de abril, mas também separa uma única equipe do drama do rebaixamento. A briga da semana parece ser entre Fluxo, LOUD e Los Grandes, que vem em grande fase, pelo terceiro lugar e, claro, entre Miners e Liberty. Chegou a hora da decisão.

Um duelo contra a degola

Miners e Liberty tem uma difícil missão ao longo do fim de semana: fugir do rebaixamento. Enquanto a 00 Nation chega mais tranquila para a semana decisiva depois de uma oitava semana incrível, as equipes lideradas por Natividade e Peczin lutam diretamente contra a degola e qualquer deslize pode ser fatal nessa altura do campeonato. Apenas sete pontos separam as equipes, mas a Miners vem em uma fase mais regular e tem boas chances de conseguir uma suada, e sonhada, vaga no Grupo de Acesso.

A implacável Onda Laranja

Uma das equipes que mais cresce nessa reta final de temporada somou pelo menos 110 pontos em cada uma das últimas três semanas. A crescente é tanta que a Los Grandes já ameaça tomar o terceiro lugar do Fluxo, que não vem mais naquela fase grandiosa que impressionou no começo do split. A fase de Gus também é sensacional: o craque já acumula 134 abates e sonha com a coroa de MVP, que dificilmente sairá das mãos de Yago ou Syaz.

Qual o limite para a LOUD?

Se a Los Grandes vem em grande fase, não há o que dizer sobre a LOUD. Lost21 se encontrou na equipe, Cauan7 vem brilhando rodada após rodada, Kroonos é um monstro dentro dos servidores e Noda não desaponta desde que estreou, ainda tão jovem, pela Equipe do Hype. As chances de ultrapassar o Fluxo na tabela e brigar de igual pra igual com a Onda Laranja pela terceira colocação nesta semana decisiva da LBFF 7 são grandes, mas a pergunta que fica é: com tanta experiência no cenário e em uma reta final irretocável, seria a LOUD a grande favorita ao título?

Acompanhe a LBFF 7

Com rodadas triplas transmitidas em TV aberta e fechada, a série A da LBFF 7 será realizada aos sábados e domingos às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTube, BOOYAH e TikTok. Os fãs também poderão acompanhar um compacto dos melhores momentos da rodada, que será exibido nas madrugadas das segundas para terças-feiras, à 00h30, na Rede TV!.

Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTok, Facebook, Instagram e Twitter, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2022/04/02/lbff-7-o-que-esperar-da-semana-decisiva-de-disputas