Booyah! – A Meta Gaming na LBFF 7 – Free Fire Esports

Renovações marcaram a temporada da já consolidada Meta Gaming. Somente Caue ficou do último ano, mas o entrosamento não parece ter sido um problema para a equipe que busca a cada temporada consolidar mais o seu lugar dentro do cenário nacional. Agora, uma nova chance de gravar o nome na história do Free Fire nacional.

Posição: 11º lugarPontos: 935Booyah!: 12Abates: 402Pontos por colocação: 533Destaque: Erick

Uma rápida análise da temporada

meta gaming estatísticas

Não podemos falar que a campanha da Meta Gaming não foi tranquila. Desde a primeira semana da competição, eles se mantiveram entre os 12 classificados e nunca correram muitos riscos. Por mais que tenham aparecido na 12ª colocação na reta final, Tropa e NTX, únicas equipes com as mínimas chances de ameaçar a vaga, estavam distantes demais. Houveram duas rodadas de grande destaque, e uma delas deixou a torcida esperançosa: a última. Os 96 pontos empolgam, mostram que o time pode surpreender na grande final, ainda mais quando notamos a marca de 53 abates – recorde da temporada.

Falando em abates, Erick é o líder de abates com 117, mas Caue foi um dos grandes líderes da equipe e fez uma de suas melhores temporadas na história da competição. O time tem um forte elenco, já mostrou que pode surpreender e parece mais preparado do que nunca.

O que esperar da Grande Final

É um time consistente, tem jogadores experientes e tem chances de surpreender em uma final presencial. Free Fire já mostrou que pode trazer surpresas, e é nessas horas que times como a Meta Gaming podem beliscar um título ou uma vaga no mundial.

A Grande Final acontece no dia 16 de abril, sábado, e reúne os 12 melhores nacionais de Free Fire.

Com rodadas triplas transmitidas em TV aberta e fechada, a série A da LBFF 7 aconteceu aos sábados e domingos sempre às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTube, BOOYAH e TikTok.

Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTok, Facebook, Instagram e Twitter, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2022/04/08/booyah-a-meta-gaming-na-lbff-7