paiN Gaming é campeã da Série B da LBFF 7 – Free Fire Esports

Uma das finais mais absurdas da história da LBFF. A Série B da LBFF 7 chegou ao fim e a paiN Gaming se tornou a grande campeã da temporada. Uma temporada decidida em sua última queda. Uma temporada decidida no critério de desempate. Os Tradicionais somaram 120 pontos, mesmo número da Civil e-Sports, mas garantiram três Booyahs decisivos e superaram seus adversários. A história foi escrita na Série B.

final classificação pain série b

Outro grande destaque da tarde de sábado foi MitoMVP, que não tem MVP no apelido a toa. O craque da Civil e-Sports somou expressivos 150 abates em 75 quedas, uma das maiores médias da história da competição, considerando até mesmo a Série A. Só nas nove quedas decisivas, Mito somou 20 abates.

mitomvp mvp série b

Agora resta a decisão da elite. A Grande Final da Série A da LBFF 7 acontece no próximo sábado, dia 16 de abril, a partir das 13h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook. A decisão será transmitida na Rede TV! (TV aberta) e no canal SPACE (TV Fechada).

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2022/04/09/pain-gaming-e-campea-da-serie-b-da-lbff-7