Booyah! – O Cruzeiro na LBFF 7 – Free Fire Esports

A volta do Cruzeiro para a Série A foi regular. A Raposa sempre ocupou a mesma faixa da tabela, fez uma campanha silenciosa, com alguns poucos dias de destaque – principalmente pelo recorde de Trap na 10ª rodada – e chega na final com boas chances de surpreender.

Posição: 10º lugarPontos: 952Booyah!: 8Abates: 449Pontos por colocação: 503Destaque: Trap

Uma rápida análise da temporada

cruzeiro estatísticas série A lbff 7

O Cabuloso fez uma campanha segura na sétima temporada da LBFF. Basta ver a pontuação da equipe ao longo das semanas para perceber a regularidade, sem grandes destaques, no entanto. É interessante notar que o Cruzeiro não conseguiu emplacar duas semanas excelentes, mas também nunca ficou muito abaixo da média de 100 pontos em uma semana de disputas.

Quando o assunto é abates, Trap é a grande estrela da equipe. Com 132 abates em 108 quedas disputadas, o craque da Raposa detém o recorde de abates em uma única rodada da história da LBFF: 21. O feito foi registrado durante na 10ª rodada da temporada, ocasião em que Syaz terminou logo atrás, com 20 eliminações. O restante do time mantém uma boa média de abates, o que mostra o entrosamento de uma equipe formada recentemente e que ainda luta por espaço.

O que esperar da Grande Final

Por mais que tenha feito uma campanha regular, o Cruzeiro precisará de mais se quiser sonhar com o título. Regularidade é uma qualidade apenas na Fase de Grupos, mas a Grande Final pede desempenhos incríveis, algo que a Raposa não mostrou muito ao longo da competição. Ainda assim, o time tem talento e experiência – e sabemos como é esse tal de Free Fire; e sabemos como é uma final presencial

A Grande Final acontece no dia 16 de abril, sábado, e reúne os 12 melhores nacionais de Free Fire.

Com rodadas triplas transmitidas em TV aberta e fechada, a série A da LBFF 7 aconteceu aos sábados e domingos sempre às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTube, BOOYAH e TikTok.

Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTok, Facebook, Instagram e Twitter, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2022/04/11/booyah-o-cruzeiro-na-lbff-7