CBLOL: RED derrota KaBuM e fará a final contra a paiN

No último domingo (11), foi definido no duelo entre RED Canids e KaBuM! e-Sports o segundo finalista da 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Dominante na série melhor de cinco (md5), a matilha conquistou a vitória e a vaga na grande decisão contra a paiN Gaming.

O embate entre as equipes começou melhor para a KaBuM, que conseguiu a virada no primeiro jogo graças aos bons desempenhos individuais de Scuro, de Thresh, e Parang, de Gangplank.

No segundo jogo, a estrela de TitaN começou a brilhar. Com um excelente desempenho do atirador, a RED empatou a série em um duelo controlado. Na terceira partida a história se repetiu e, em mais um desfile de seu carregador, a matilha passou a frente no marcador. Com a confiança lá no alto, a RED dominou as ações no quatro confronto e venceu com sobras os ninjas.

O adversário da matilha na decisão do campeonato será a paiN Gaming. O confronto poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais oficiais do LoLesports no YouTube e na Twitch no dia 23 de abril, a partir das 13h.

Fonte: arenaesports.com.br/league-of-legends/cblol-red-derrota-kabum-e-fara-a-final-contra-a-pain