Booyah! – A GOD Unidas na LBFF 7 – Free Fire Esports

Depois de uma temporada de provação na Série B, a GOD Unidas chegou na LBFF 7 disposta a reconquistar seu espaço. Os Deuses começaram a temporada de forma brilhante, conquistando mais Booyahs que nenhuma outra equipe, mas viram o desempenho cair e a classificação ficar em risco na metade da competição. Mas recuperação veio, e a vaga na final prova que o lugar da equipe é no Olimpo, entre os grandes.

Posição: 8º lugarPontos: 963Booyah!: 12Abates: 366Pontos por colocação: 597Destaque: Rigby245

Uma rápida análise da temporada

estatísticas god unidas lbff 7

Desde o início da temporada, a GOD Unidas priorizou as rotação e posição nas quedas. Quem não se lembra das rotações motorizadas da equipe que garantiram uma considerável quantidade de Booyahs no início da LBFF 7? O estilo de jogo refletiu diretamente nos números dos Deuses: segunda melhor equipe em pontos por colocação, 597 – atrás somente do Magic Squad -, e pior em abates dentre os classificados, apenas 366.

Mas se o estilo de jogo deu certo no início da temporada, as coisas se complicaram com as mudanças do meta. “Não conseguimos rotacionar rápido e nossas quedas são prejudicadas quando não pegamos o centro da safe rapidamente, uma vez que, quando chegamos lá, já tem muita equipe bem posicionada“, revelou Marreta. A boa notícia é que a equipe sabe onde precisa mudar e talvez traga novidades para a decisão.

Falando em abates, Ribgy é a estrela do time. Um dos jogadores mais escalados do FF Squad, o craque brilhou e foi responsável por 32% dos abates divinos, com 117 eliminações nas 102 quedas que disputou. MiguelX e Mike vem um pouco atrás no quesito, com 81 e 79 eliminações respectivamente – são talentosos.

O que esperar da Grande Final

Ainda é difícil prever o futuro da GOD Unidas na LBFF. A equipe veio da Série B com a missão de se recolocar na elite, no Olimpo, e conseguiu. Isso torna as coisas favoráveis para o time, que já não tem mais responsabilidades dentro da temporada, apenas sonhos. O título ou uma vaga no mundial são possíveis, mas tudo dependerá de quais mudanças no estilo de jogo a equipe levará para a Grande Final.

A Grande Final acontece no dia 16 de abril, sábado, e reúne os 12 melhores nacionais de Free Fire.

Com rodadas triplas transmitidas em TV aberta e fechada, a série A da LBFF 7 aconteceu aos sábados e domingos sempre às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTube, BOOYAH e TikTok.

Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTok, Facebook, Instagram e Twitter, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2022/04/13/booyah-a-god-unidas-na-lbff-7