Booyah! – O Corinthians na LBFF 7 – Free Fire Esports

O Corinthians protagonizou duas das mudanças mais importantes da temporada. A ida de Ousado para o Fluxo mudou as estruturas do time, enquanto a saída de Bops era o adeus de uma das maiores revelações da última temporada. Mas as duas novidades colocaram o Timão entre os favoritos: VitinXP e MemGod dispensam apresentações, e elevaram os ânimos de uma torcida há tanto tempo esperando por um novo título.

Posição: 6º lugarPontos: 988Booyah!: 9Abates: 434Pontos por colocação: 554Destaque: VitinXP

Uma rápida análise da temporada

Não há muito o que falar da sólida campanha corinthiana. É fato que o Corinthians sempre se manteve regular, mas também demorou a encontrar o entrosamento ideal, principalmente do lado de MemGod. Duas vezes Seleção LBFF, o ex-craque da FURIA chegou para ocupar uma função na qual não tinha muita experiência e só começou a mostrar todo seu potencial quando assumiu a voz de capitão. Ainda assim, o Timão passou por altos e baixos e, mesmo sempre estando entre os oito primeiros da tabela, nunca deslanchou.

Se por um lado MemGod lutava pela adaptação, VitinXP parecia ter nascido com a camisa do Corinthians. Ex-Team Codasolid, VitinXP foi o grande destaque da temporada da equipe e foi responsável por 34.3% dos abates – 149 eliminações, quinto melhor do Ranking da temporada. Razure, velho conhecido da torcida, completou a Fase de Grupos com 104.

O que esperar da Grande Final

O Corinthians mostrou algumas vezes ao longo da temporada que tem chances reais de brigar pelo título. VitinXP vive grande fase e tem ao seu lado um elenco poderoso. O Timão já viveu a glória do cenário nacional e quer voltar a levantar títulos – talvez seja a hora perfeita para isso.

A Grande Final acontece no dia 16 de abril, sábado, e reúne os 12 melhores nacionais de Free Fire.

Com rodadas triplas transmitidas em TV aberta e fechada, a série A da LBFF 7 aconteceu aos sábados e domingos sempre às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTube, BOOYAH e TikTok.

Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTok, Facebook, Instagram e Twitter, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2022/04/14/booyah-o-corinthians-na-lbff-7