Booyah! – O Magic Squad na LBFF 7 – Free Fire Esports

Depois de uma classificação impressionante para a elite nacional, a Tropa do Bruxo se tornou o Magic Squad. E, me perdoem o trocadilho, a estreante nos proporcionou diversos shows de mágica ao longo da sétima temporada.

Posição: 2º lugarPontos: 1086Booyah!: 15Abates: 484Pontos por colocação: 602Destaque: Bops

Uma rápida análise da temporada

magic squad estatísticas lbff 7

Depois de uma estreia recheada de nervosismo, o Magic Squad começou uma longa jornada de hegemonia. A equipe que chegou com dois nomes importantes no cenário nacional em seu elenco, Bops (ex-Corinthians), e GodKill (ex-Fluxo), rapidamente se entrosou, alcançou o ápice e começou a mostrar o que o Free Fire tem de melhor.

A incrível marca de 15 Booyahs e os 602 pontos por colocação, melhor marca da temporada entre todos os times, deixam claro que o Magic Squad não chegou na elite nacional para ser coadjuvante. A equipe ocupou a liderança durante quatro semanas consecutivas, e só perdeu o posto para a atual campeã, B4, na reta final. Por mais que a queda repentina de desempenho possa trazer preocupação, tudo parece apenas parte de um teste: “Adotamos um estilo diferente, até mesmo formações diferentes. Estamos tentando várias coisas há umas três semanas para vermos o que vale a pena ou não usar na Grande Final”, revelou GodKill.

E as coisas realmente parecem sob controle. Na semana decisiva a equipe voltou a apresentar um excelente desempenho e por pouco, apenas quatro pontinhos, não recuperou a liderança dos Bastardos.

Quando falamos em abates, Bops veio do Corinhians para ser um verdadeiro líder. Em sua segunda grande temporada na LBFF, o craque chegou aos 146 abates em 108 quedas disputadas e por pouco não figurou no top 5 do Ranking de Eliminações. Além disso, ele foi o único jogador da equipe a disputar todas as quedas da temporada. Draxx também vive grande fase e finalizou a Fase de Grupos com 104 pontos. Já GodKill não disputou nem metade das quedas da temporada, mas leva toda a experiência de um campeão e finalista mundial, fatores que podem fazer a diferença.

O que esperar da Grande Final

O sonho é ir para o mundial, mas o Magic Squad parece ter potencial para mais. O elenco já se mostrou bem entrosado, consegue garantir pontos por colocação e manter uma alta média de Booyahs, e sabemos que isso pode ser decisivo na LBFF. Eles chegaram como surpresa, mas se tornaram favoritos.

A Grande Final acontece no dia 16 de abril, sábado, e reúne os 12 melhores nacionais de Free Fire.

Com rodadas triplas transmitidas em TV aberta e fechada, a série A da LBFF 7 aconteceu aos sábados e domingos sempre às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTube, BOOYAH e TikTok.

Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTok, Facebook, Instagram e Twitter, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2022/04/15/booyah-o-magic-squad-na-lbff-7