Os MVPs e a Revelação da LBFF 7 – Free Fire Esports

Entre tantos craques na LBFF 7, três destaques merecem reconhecimento. Depois do domínio absoluto de Yago, que somou 166 abates durante a Fase de Grupos e foi o MVP da primeira etapa, chegou a hora de conhecer a Revelação e o MVP da Grande Final.

Cabuloso, Trap quebrou o recorde de maior número de abates em uma única rodada da Série A e foi eleito a Revelação da edição. O Cruzeiro não conseguiu o tão sonhado título, mas Trap agora é jogador caro.

Vocês votaram e vocês decidiram! A revelação da temporada é o @trap7op do @CruzeiroEsports! Parabéns, brabo. Você fez uma temporada inesquecível. pic.twitter.com/yMO6pEytOf

— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) April 16, 2022

Mas o nome da Grande Final da LBFF 7 é Lost21. O craque da LOUD na temporada somou 21 abates – mesmo número alcançado por Syaz na LBFF 6 – e foi o nome do título inédito da Equipe do Hype. A média na Grande Final foi absurda: 2,33 abates por queda. Lembrando que a novidade da LOUD para a temporada também foi um dos escolhidos da Seleção da LBFF 7.

SELEÇÃO LBFF. ✔️LÍDER DE ABATES DA FINAL. ✔️Simplesmente @loud_lost21! Foram 21 abates em 9 quedas, simplesmente soberano e dominante em todos os mapas! O Lost21 é o MVP da final da #LBFF! pic.twitter.com/OcDLzvtBD0

— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) April 16, 2022

E a Liga Brasileira de Free Fire ainda não acabou. No próximo sábado, dia 23 de abril, acontece o temido Grupo de Acesso, que decide os quatro últimos participantes da LBFF 8.

Com rodadas triplas transmitidas em TV aberta e fechada, a série A da LBFF 7 aconteceu aos sábados e domingos sempre às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTube, BOOYAH e TikTok.

Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTok, Facebook, Instagram e Twitter, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2022/04/16/os-mvps-e-a-revelacao-da-lbff-7