Levante de Heróis – Fuego – Free Fire Esports

Continuando nossa volta ao mundo, chegou a hora de conhecermos a representante da América do Norte no Free Fire World Series 2022 Sentosa, a Fuego. O time é composto atualmente por mexicanos, dominicanos, um porto-riquenho e um Hermano, e chega na competição como um substituto.

A Fuego fez uma campanha excepcional no Free Fire Pro Series da América do Norte. Eles finalizaram a fase classificatória na segunda colocação, com 523 pontos, garantiram uma vaga tranquila na Grande Final, chegando como uma das favoritas ao título. Na decisão, a Fuego ficou apenas com o vice-campeonato, decidido nos detalhes: a equipe conseguiu os mesmos 208 pontos da campeã, Osaka, mas perdeu nos critérios de desempate – a gente já viu essa história por aqui, não é mesmo?

No entanto, a campeã Osaka recebeu uma punição da Garena e acabou desclassificada da etapa classificatória do FFWS 2022 Sentosa. Dessa forma, a vaga caiu no colo da Fuego, que disputará o temido play-in contra os Guerreiros da Vivo Keyd.

Atualmente, a Fuego conta com um elenco misto, formado por:

  • HACKSINO
  • COMP4RES
  • CLEVER
  • INTO
  • C4LV1N
  • SCOTT
  • Jizur (Técnico)

Será que eles farão bonito no próximo dia 14 de maio?

Ação onde você estiver

Os fãs poderão assistir à ação de onde eles estiverem, já que as fases classificatórias e finais do FFWS 2022 Sentosa serão transmitidas na tv aberta pela RedeTV! e na tv fechada pelo SPACE, além da exibição nos canais oficiais da Garena no YouTube e na BOOYAH!.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2022/04/28/levante-de-herois-fuego