MSI 2022: Pelo placar perfeito, RED supera PSG Talon na estreia

A RED Canids Kalunga fez história na manhã desta terça-feira, 10, no Mid-Season Invitational 2022 de League of Legends ao bater a PSG Talon pelo placar perfeito de 14 a 0. A vitória expressiva na estreia deixa a equipe brasileira em uma posição “mais confortável” no grupo, além de dar moral para os próximos jogos.

No duelo entre as equipes, a RED, mesmo não sendo a favorita, foi quem dominou todas as ações. Logo nos primeiros minutos, em uma ótima movimentação de Jojo (Leona) para a rota do topo junto de seu caçador, a matilha conquistou o First Blood em cima do Gnar, de Hanabi.

Com a vantagem na parte de cima do mapa, principalmente após uma ótima jogada de Grevthar (Zoe) no meio que acabou resultando em um abate nas mãos de TitaN (Jhin), a RED garantiu o Arauto.

A primeira grande luta aconteceu no segundo dragão da partida. Apesar de não ficar com o objetivo, Aegis e companhia registraram mais dois abates e uma torre. Após uma excelente luta aos 16 minutos na rota do meio, a RED passou a suprimir seus adversários, não os deixando encontrar espaços.

Com calma, a matilha foi destruindo as torres e se distanciando ainda mais no ouro. Até que aos 27 minutos, depois de abater o Barão, a matilha encontrou uma excelente luta dentro da base inimiga e fechou a partida.

O próximo adversário dos brasileiros na competição será a Ístanbul Wildcats. O duelo acontece nesta quarta, às 9h da manhã.

Fonte: arenaesports.com.br/league-of-legends/msi-2022-pelo-placar-perfeito-red-supera-psg-talon-na-estreia