MSI 2022: RED Canids estreia nesta terça; veja horários e onde assistir

A representante do Brasil no Mid-Season Invitational 2022 de League of Legends, a Red Canids Kalunga, estreará já nesta terça-feira (10) na competição internacional. O adversário brasileiro será a PSG Talon, campeã da PCS – liga profissional onde jogam os times de Taiwan, Hong Kong, Macau e Sudeste Asiático.

A matilha, que conquistou sua vaga na competição após vencer a paiN Gaming na final da Primeira Etapa do CBLOL 2022, chega para o seu segundo campeonato internacional seguido com a mesma lineup. Na primeira oportunidade, no Worlds 2021, a RED acabou derrotada pela PEACE na rodada de eliminação do Grupo A e saiu fora da disputa.

Se preparando para o MSI, a delegação da RED Canids está desde o dia 28 de abril em Busan, na Coreia do Sul – local onde o torneio será disputado. Apesar do grupo complicado, que conta com Royal Never Give Up (campeã chinesa), Ístanbul Wildcats (campeã turca) e PSG Talon, TitaN e companhia brigarão até o fim por uma vaga na próxima fase, um feito que seria inédito e histórico para a região brasileira.

Nesta fase de grupo, a RED jogará em quatro dias diferentes. Confira abaixo os horários dos jogos da RED Canids no MSI 2022:

Dias e horários dos jogos da RED no MSI 2022

  • 10 de maio, às 10h: RED Canids Kalunga x PSG Talon
  • 11 de maio, às 9h: Ístanbul Wildcats x RED Kalunga
  • 12 de maio, às 8h: Royal Never Give Up x RED Kalunga
  • 13 de maio, às 3h: PSG Talon x RED Kalunga
  • 13 de maio, às 6h: RED Kalunga x Royal Never Give Up
  • 13 de maio, às 7h: RED Kalunga x Ístanbul Wildcats

Onde assistir a RED no MSI 2022

Os canais oficiais de eSports da Riot Games Brasil no YouTube (https://www.youtube.com/user/lolesportsbr) e na Twitch (https://www.twitch.tv/cblol) serão os responsáveis por transmitir todas as partidas do MSI 2022 em português. Nos três primeiros dias as transmissões começarão por volta das 5h da manhã. Na sexta (13), sábado (14) e domingo (15), a transmissão se iniciará às 3h.

Fonte: arenaesports.com.br/league-of-legends/msi-2022-red-canids-estreia-nesta-terca-veja-horarios-e-onde-assistir