Oeste-SP 0 x 1 Pérolas Negras – Rubrão perde e agita briga pela classificação

Oeste-SP 0 x 1 Pérolas Negras-RJ – Rubrão perde e agita briga pela classificação

Hugo, ainda no primeiro tempo, marcou o único gol do duelo que foi disputado na Arena Barueri

 

Em um dos jogos envolvendo times paulistas na sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D realizados na tarde deste sábado (28), o Oeste perdeu a chance de seguir abrindo distância dos demais adversários na briga pelo G4. Mesmo jogando em casa, na Arena Barueri, o Rubrão foi derrotado pelo Pérolas Negras-RJ, pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, Oeste ficou em quarto lugar do Grupo 7, com oito pontos, já o adversário carioca pulou para sexto, com sete, acirrando a briga pela classificação à próxima fase. Agora, as duas equipes voltam a se encontrar na próxima rodada, desta vez no Rio de Janeiro, no Estádio do Trabalhador, às 15h de domingo (05).

DETALHES DO DUELO

O duelo foi bastante movimentado desde o inicio, com os dois times trocando passes no meio-campo e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Mesmo assim, o placar só foi sair do zero aos 32 minutos do primeiro tempo, quando Hugo recebeu na área e fez.

Na volta do intervalo, o Oeste até fez pressão pelo empate e mesmo com mais posse de bola, não conseguiu chegar ao empate. Por isso, o Pérolas Negras venceu pelo placar de 1 a 0, mesmo na Arena Barueri.

FICHA TÉCNICA

SIGA-NOS  Oeste-SP 0 1 Pérolas Negras-RJ Fase: Fase de Grupos Rodada: 7ª rodada Data: 28/05/2022 Hora: 4:00 pm Estádio: Arena Barueri Público: — pagantes Endereço: Barueri (SP) Renda: — Cartões Amarelos: Oeste: Bruno Lopes Pérolas Negras: Ynaiã, Joel e Felipe Assis GOLS: Pérolas Negras: Hugo Oeste-SP

Dheimison; Lenon, Thiago Nunes, Diego Jussani e Vançan (Davi); Gustavo Hebling, Bruno Lopes (Lucas Douglas), Diogo (Tite) e Léo Ceará; Popó e Motinha (Kauã).

Técnico: Sérgio Alexsandro Lelé Pérolas Negras-RJ

Rafael Mello; Ynaiã, Marcelo, Juan Sosa e Samuel Balbino (Felipe Assis); VT, Magno, Vico (João Leonardo) e Andinho (Joel); Igor Eto’o (Josemar) e Hugo (Nandinho).

Técnico: Mauro Fonseca

Confira também:

    Compartilhe isso:

        TV MRNews Não perca também:

        Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/28/oeste-sp-0-x-1-perolas-negras-rubrao-perde-e-agita-briga-pela-classificacao