Andersamp10 leva a melhor na quarta edição do Super Desafio de Basquete Virtual – CBeS – Confederação Brasileira de eSports

A quarta edição do Super Desafio de Basquete Virtual concebida pela CBeS apresentou uma noite muito disputada (19/09). Andersamp10 abateu HTuratto nos dois primeiros jogos da final, deixando a obrigatoriedade de um terceiro jogo de lado.

Narrado por Bruno Laurence (ex repórter e apresentador da Rede Globo e da FOX Sports) ao lado dos comentários de Calu Basam, a CBeS apresentou uma bela noite para os eSports.

Andersamp10 havia participado das finais do torneio anterior (terceira edição), porém acabou sendo batido por darktiger2305. Após deixar a taça escorregar por suas mãos, desta vez, o jogador não perdoou, chegando a sua segunda final e o primeiro título do Super Desafio de Basquete.

O segundo colocado (HTuratto) também possui um currículo de respeito, sendo o primeiro ganhador do Super Desafio (primeira edição) e participante de três finais desde o inicio da temporada.

E a ação não ficou só nas quadras virtuais, com a participação do público no chat e ações da CBeS para os torcedores.

Confira abaixo como foi o torneio!

Sobre a CBeS: A Confederação Brasileira de eSports é um órgão sem fins lucrativos, cujo objetivo é profissionalizar o mercado de eSports, com um olhar cuidadoso sobre todos os participantes do mesmo (Publicadoras, Desenvolvedoras, Equipes, Ligas, Patrocinadores, Arenas, Veículos de Comunicação, Iniciativa Pública e Privada), principalmente sobre os atletas e sobre como o seu desenvolvimento e profissionalização em todas as esperas do mercado pode ajuda-lo a crescer como um todo.

Com anos de experiência no mercado e diversos projetos para execução de eventos e desenvolvimento dos principais stakeholders, a CBeS tem a iniciativa e preocupação de garantir um desenvolvimento equilibrado e com fortes alicerces para elevar o cenário do eSports brasileiro a níveis internacionais.

Fonte: cbesports.com.br/artigos/andersamp10-quarta-edicao-super-desafio-de-basquete-virtual