HTuratto tira "zica" do segundo lugar e finalmente ergue a taça – SDBV – CBeS – Confederação Brasileira de eSports

A sexta edição do Super Desafio de Basquete Virtual (07/11) concebido pela CBeS apresentou grandes novidades. HTuratto derrotou o estreante Sao_Pedro  em uma partida acirrada, gerando momentos exclusivos para o Super Desafio.

Narrado por Bruno Laurence ao lado dos comentários de Leonardo Sasso, a CBeS e o público dos eSports acompanharam uma grande final com direito a terceiro jogo de decisão. Uma coisa até então não vista no torneio, sendo as edições anteriores definidas no segundo jogo, porém desta vez foi diferente, onde tivemos o primeiro jogo vencido pelo Sao_Pedro e a segunda partida vencida pelo HTuratto, gerando a necessidade de um terceiro momento para decisão.

O torneio contou com momentos incríveis, onde o player Sao_Pedro pôde mostrar todo seu potencial, participando pela primeira vez do Super Desafio, conseguindo a marca de estar em uma final. Já HTuratto, livrou o peso do vice-campeonato, após perder duas finais, deixou sua marca na sexta edição erguendo o grande troféu da noite.

Sobre a CBeS: A Confederação Brasileira de eSports é um órgão sem fins lucrativos, cujo objetivo é profissionalizar o mercado de eSports, com um olhar cuidadoso sobre todos os participantes do mesmo (Publicadoras, Desenvolvedoras, Equipes, Ligas, Patrocinadores, Arenas, Veículos de Comunicação, Iniciativa Pública e Privada), principalmente sobre os atletas e sobre como o seu desenvolvimento e profissionalização em todas as esperas do mercado pode ajuda-lo a crescer como um todo.

Com anos de experiência no mercado e diversos projetos para execução de eventos e desenvolvimento dos principais stakeholders, a CBeS tem a iniciativa e preocupação de garantir um desenvolvimento equilibrado e com fortes alicerces para elevar o cenário do eSports brasileiro a níveis internacionais.

Fonte: cbesports.com.br/artigos/vencedor-sexta-edicao-sdbv