Quarta edição do Super Desafio de Basquete Virtual com direito a narração. – CBeS – Confederação Brasileira de eSports

A quarta edição do Super Desafio de Basquete, campeonato desenvolvido pela Confederação Brasileira de eSports (CBeS) já tem data definida.

O torneio será realizado no sábado (19/09) à partir das 19:00Hrs.

Não perca este super evento AO VIVO diretamente do canal da CBeS na Twitch. Contamos com a ilustre narração de Bruno Laurence (ex repórter e apresentador da Rede Globo e da FOX Sports). Bruno participará da narração das finais ao lado dos comentários de Calu Basam.

Assista a transmissão no canal da CBeS na Twitch: https://tinyurl.com/cbes-twitch

Contaremos também com a realização de um sorteio do novo NBA 2K21 para PS4. Então não perca este super evento! Basta participar da transmissão do Super Desafio de Basquete. Siga as instruções que serão apresentadas no evento para participar!

Sobre a CBeS: A Confederação Brasileira de eSports é um órgão sem fins lucrativos, cujo objetivo é profissionalizar o mercado de eSports, com um olhar cuidadoso sobre todos os participantes do mesmo (Publicadoras, Desenvolvedoras, Equipes, Ligas, Patrocinadores, Arenas, Veículos de Comunicação, Iniciativa Pública e Privada), principalmente sobre os atletas e sobre como o seu desenvolvimento e profissionalização em todas as esperas do mercado pode ajuda-lo a crescer como um todo.

Com anos de experiência no mercado e diversos projetos para execução de eventos e desenvolvimento dos principais stakeholders, a CBeS tem a iniciativa e preocupação de garantir um desenvolvimento equilibrado e com fortes alicerces para elevar o cenário do eSports brasileiro a níveis internacionais.

Fonte: cbesports.com.br/artigos/quarta-edicao-super-desafio-basquete